Dia de São Jorge: vidente Márcia Fernandes ensina simpatia e rituais




Dia 23 de abril é o dia de São Jorge, um dos santos mais populares do Brasil, que protege as cidades de Rio de Janeiro e Ilhéus, além de ser padroeiro de países como Portugal e Inglaterra.

Veja também: Simpatia para ganhar na Mega-Sena por Márcia Fernandes

Ele foi um soldado cristão do Império Romano no século 4 e acabou sendo torturado, ao protestar contra a perseguição aos adeptos do cristianismo. A morte de São Jorge aconteceu no dia 23 de abril de 303, quando ele foi decapitado.

A sua história foi contada diversas vezes pelos soldados em missão. Com isso, Jorge ficou conhecido e virou São Jorge, o santo guerreiro.

Muitas pessoas fazem simpatias neste dia. Uma delas é para espantar o azar. A pessoa deve cortar um galho de arruda com uma faca de aço e jogar o galho em água corrente. Enquanto faz esse procedimento, deve rezar três Ave Marias e três Pai Nossos. Sempre que terminar uma oração deve ser feito o sinal da cruz e ser acendida uma vela para São Jorge.

Márcia Fernandes conta ritual para dia de São Jorge

Em um vídeo publicado em seu canal do Youtube, a sensitiva Márcia Fernandes falou sobre São Jorge e disse, que para entrar em sintonia com o santo, a pessoa deve rezar, diariamente, 9 Pai Nossos, pois o número de São Jorge é 9.

Ela também orienta a pessoa a ter um vaso de Espada de São Jorge em casa e enterrar nove pregos de Ferro nele, para se proteger do ódio e da inveja.

Ela também explica o banho de São Jorge, que você pode ver no vídeo abaixo:











Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Um comentário em “Dia de São Jorge: vidente Márcia Fernandes ensina simpatia e rituais

  • 23 de abril de 2017 em 01:10
    Permalink

    Sou devoto a sao jorge..pois ele me ensentiva..com minhas percepiçoēs..de presentir de algo e sim me preparar..meu segundo sentido..salve jorge pelo seu dia ..esse fiel santo guerreiro .por todos..

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!