MC Gui sofre acidente e não se apresenta no Dancing Brasil

0



MC não deve se apresentar no programa Dancing Brasil, da noite desta segunda-feira (24). O cantor teria sofrido um acidente durante os ensaios e não poderá dançar no programa apresentado por Xuxa Meneghel, de acordo com informações da colunista Keila Jimenez.

Veja também: Dancing Brasil: Xuxa dança valsa com Sérgio Marone 

Juliana Silveira sofre fratura e não participa do Dancing Brasil

Dancing Brasil: Xuxa apresenta o programa ao vivo; veja o horário e como assistir online

Algo semelhante aconteceu com a atriz Juliana Silveira, que na segunda-feira anterior não pode dançar. Ela fraturou um dos ossos do pé, foi imobilizada e ficou em repouso. A volta dela no programa de hoje ainda não foi confirmada.

De acordo com a publicação, MC Gui se acidentou na última sexta-feira (21), mas achou que era algo passageiro e que estaria bem hoje. Porém, como ainda amanheceu com dor, os médicos não permitiram que ele voltasse a dançar no programa desta noite.

O cantor, provavelmente, estará presente na disputa da próxima segunda. De acordo com as regras do programa, cada participante pode, por motivos médicos, deixar de se apresentar uma vez. Caso não consiga voltar no programa seguinte, é eliminado.

Juliana, se não puder se apresentar hoje, estará fora do Dancing Brasil. Mais detalhes devem ser dados durante a atração, que começa às 22h30, na Record TV.













Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.