Marcos do BBB 17 faz live e fala sobre Baleia Azul, A Fazenda e Emilly: ‘Não é tão fácil assim esquecer’

5

Marcos, do BBB 17, mais uma vez pegou seus fãs de surpresa e fez live no Instagram durante a madrugada. Para a alegria dos fãs, sua live começou por volta das 1h da manhã e durou quase 2 horas. Mais de 16 mil pessoas assistiram.




Baleia azul e depressão

Semana passada, vários boatos sobre suicídio rondaram a torcida Mally. Nenhum deles foi confirmado, mas os boatos preocuparam a torcida, que compartilharam mensagens de apoio para quem está sofrendo depressão. Provavelmente por ter consciência dos boatos da última semana, Marcos iniciou a live falando sobre depressão, sobre as pessoas sentirem vergonha de falar que sofrem dela, sinais de depressão e a importância de procurar ajuda. No Twitter, sua torcida elogiou a atitude, por ter demonstrado preocupação com as pessoas mais novas do fandom.

Leia também: Ministério Público denuncia ex-BBB Marcos Harter por agressão; veja o vídeo do beliscão

O cirurgião também falou sobre baleia azul, pedindo para as pessoas darem atenção aos adolescentes por causa do jogo. “Eu não quero saber de ninguém jogando esse jogo da baleia azul”, pediu. Marcos também aconselhou as pessoas a pensarem menos em dinheiro, pois o que importa é a amizade e o amor. Ele deu conselhos para as pessoas superarem coisas que não dão certo, como um término de namoro. “A vida é bela. Acabou o namoro, bola para frente. Liga para um amigo e chora. Os amigos são os que ficam” aconselhou.

Leia também: Vice-campeã do BBB 16 afirma que Emilly denunciou Marcos: ‘Uma jogadora e tanto’

Marcos Jr. e fãs bloqueados no Twitter

Mas a live também teve vários momentos de descontração. Em um momento, por exemplo, ele comprovou que não estava vestido apenas de cueca. Várias pessoas perguntaram e ele confirmou que está solteiro. Fã perguntou também se ele já ficou com alguém desde que saiu do BBB e ele respondeu que está sozinho. Centenas de fãs pediram beijo para as mais diversas cidades do Brasil e do mundo. Quando uma fã de Portugal pediu beijo, ele respondeu falando com sotaque português.

Os fãs contaram que subiram tag em apoio a ele durante o dia e que ela teve 100 mil tuítes. “O que é tag?”, perguntou. Os fãs se divertiram e afirmaram que ele é “alienado de internet”. “Vocês me desculpem, mas não sei mexer muito bem nisso. Eu só sei de cirurgia plástica, e a única coisa que eu sei”, respondeu rindo. Após os fãs explicarem o que era uma tag, ele agradeceu.




Sua torcida também reclamou que todas as lives que ele faz são de madrugada. “É porque é a hora que eu tenho livre”, respondeu. Então perguntaram a hora que ele dorme. “Eu não durmo”, brincou.

Outro assunto de amplo interesse dos fãs é a grande lista de usuários bloqueados no Twitter. Enquanto ele estava no BBB 17, o administrador da conta bloqueou boa parte da torcida do cirurgião. “Isso foi o Juliano. Vou mandar desbloquear. Mas eu não mexo muito, falando sério”, explicou. “Mas tem muita gente bloqueada? Eu não sei, não vi ainda”.

Houve a sugestão dele sortear uma fã para viajar com ele para a Disney. Ele apenas sorriu, mas não respondeu. Dezenas de fãs começaram a pedir para ir para a Disney com ele. “Agora eu virei tio mesmo, foi?”, se divertiu. Marcos brincou com a Novex, marca que patrocinava o BBB e disponibilizava shampoos e cremes. Ele brincou que seu cabelo estava seco. “Eu não sei o que aconteceu com esse cabelo. Vou contar uma coisa e quero que vocês não contem para ninguém. Acho que foi o shampoo da Novex”, disse ele, divertindo quem assistia. Ele brincou que ficaria até o fim da live segurando o cabelo.

Final do BBB 17 e A Fazenda

Sobre a final do BBB, Marcos revelou que cumprimentou Ilmar, mas ele não o cumprimentou de volta. Ele disse que a única que o recebeu na final foi Gabriela Flor. Uma fã perguntou como foi o clima para ele na final do BBB. “Cara, o ar condicionado estava bem gelado”, ironizou. Outra pessoa perguntou o motivo para ele não ter ido ao casamento de Elis. “Não fui ao casamento de Elis porque eu tinha o Baile da Colheita”, respondeu.

Leia também: Marcos vai ao Baile da Colheita, faz live e vira o assunto mais comentado do Twitter

Uma fã comentou que, enquanto todos os ex-BBBs estavam aproveitando a fama que o reality show traz, ele estava trabalhando. “É o que eu mais gosto de fazer. E outra, eu não sou ex-BBB. Eu sou cirurgião plástico”, disse. Ele revelou também que vai fazer uma missão na África. Marcos também foi perguntado sobre sua amizade com Ana Paula. Ele disse que enviou mensagem para a ex-BBB por WhatsApp mas não teve resposta.

Marcos revelou ainda que gostaria de participar do reality show A Fazenda e brincou que irá mandar Juliano bloquear todos que não gostarem da ideia. “Quem falar ‘A Fazenda não’ eu vou mandar o juliano bloquear”, falou, divertindo quem assistia novamente. Ao ver alguns dos internautas criticando Juliano, ele aproveitou para falar sobre o amigo.

“Vocês estão viajando, Juliano é muito gente boa. Juliano e Carol são meus pais, depois do seu João Carlos e da dona Enilda lá em Porto Alegre. não falem mal do Juliano, eles cuidam de mim, eles se doaram muito pra mim durante todo esse tempo”, pediu.

Ainda sobre temas mais leves, fãs perguntaram sobre Marcos Jr. O personagem foi criado pela torcida Mally. Como acontece normalmente entre torcidas de casais de reality show, Marcos Jr. era o filho imaginário de Marcos e Emilly. Fãs criaram perfil de humor no Twitter para o bebê imaginário. Ao ser perguntado sobre Marcos Jr., entretanto, Marcos não parecia saber detalhes sobre o assunto. “Que filho eu tenho? Que Marcos Jr.? Vocês estão ficando loucos?”, perguntou, levando os espectados às gargalhadas.

Vivian, Ieda e Ilmar

Marcos também comentou sobre participantes do BBB 17. Ao ver um dos internautas xingando Rômulo, pediu para não chamarem o diplomata de “imbecil”. Perguntaram o que ele acha de Vivian e ele respondeu que ela parece ser “do bem”. Logo em seguida contaram que ela falava mal dele, assim como Rômulo. Marcos pediu para que não brigassem por ele ou comprassem as suas brigas e não se importassem com isso.

Os fãs também falaram sobre Ieda. Perguntaram o que ele pensou ao sair do BBB e descobrir que Ieda era tudo aquilo que ele imaginava e que fazia tudo que ele acreditava que ela fazia. “Não vi muitos vídeos, mas eu já sabia de tudo que ela fazia, né. Já imaginava. É muito triste, né?”, lamentou. Ele também revelou que já soube que Ieda falou mal dele como profissional em conversas no confinamento. Muitos fãs repetiram que Emilly não o denunciou e que a denúncia partiu de Ieda. “Não foi a Ieda que me denunciou, não”, respondeu.

Sobre Ilmar, ele disse que o acha “gente boa”, mas “escorregou”. Em seguida disse que não iria ficar falando sobre o jogo. Marcos disse que mantém contato com a irmã de Ilmar. Fãs comentaram que ela é bonita e ele respondeu: “Ela é legal”. Recentemente o filho de Ilmar pediu para que os fãs de seu pai e de Marcos subissem a tag “Volta Ilmarcos” para os assuntos mais comentados do Twitter.

Marcos brincou que levou muita “atenção” dentro do BBB porque muita coisa é proibida. Ele ironizou que a única coisa permitida dentro da casa era “afiar a língua”. O cirurgião foi perguntado sobre o que ele sente mais falta do BBB. Após um tempo calado pensando, ele respondeu que atualmente não sente falta de nada.

Perguntaram também quem ele ia levar do BBB e ele ficou em silêncio. Então uma fã respondeu que os melhores amigos que ele fez no BBB foram as pessoas de sua torcida. Ele gostou e concordou com a resposta.




Marcos fala sobre Emilly

Tema de muita curiosidade entre os fãs, Marcos falou sobre Emilly algumas vezes durante a live. Muitas fãs pediam para ele falar “Picinho” e ele indagou: “Para quê falar Picinho?”. Marcos chamava Emilly dessa forma. Foi perguntado também de onde surgiu o apelido “picinho”. Marcos respondeu que o nome vem de “bichinho”. Dezenas de fãs também perguntaram onde está o lenço de Emilly. “O lenço está comigo”, respondeu.

Perguntaram para Marcos sobre a carta aberta e ele disse que ela é a verdade. Sobre se queimar por ter divulgado, ele respondeu: “Quem se queima falando a verdade? A curto prazo, talvez. A longo prazo, não”. Um internauta comentou que chorou enquanto lia a carta. “Eu também chorei…”, admitiu.

Uma internauta afirmou que o relacionamento entre Emilly e Marcos aconteceu apenas “na cabeça dos esquizofrênicos”. “Não, não é bem assim”, respondeu Marcos. Outra internauta perguntou se ele já esqueceu Emilly. “Não, vocês sabem que não é tão fácil assim esquecer”, se abriu.

Leia também: Emilly fala pela primeira vez após carta aberta de Marcos, ignora assunto e decepciona fãs

Presentes de fãs

Uma fã pontuou que era madrugada e todas essas milhares de pessoas estavam querendo a atenção dele. “É, tô até meio assim de ir embora”, disse ele.

Antes de finalizar a live, Marcos falou sobre presentes que recebe de fãs. “Eu aceito livros. iPhone, esses presentes caros, não precisa comprar, tá? Óbvio que é legal ganhar presentes, mas não quero ninguém gastando”, falou. “Livro é legal de receber porque ele tem a dedicatória da pessoa. Livro eu quero, aceito”. Fãs comentaram que ele deve ler o livro “Garota Exemplar”. “Eu tenho que ler mesmo”, concordou.

Por fim, ele mostrou livros que ganhou de fãs e se despediu. Marcos disse que ia assistir vídeos, ler e dormir.

5 Comentários
  1. analita Diz

    Mais uma demonstração característica de psicopatas. Vendem a imagem do absoluto, maravilhoso, coisa rara….infelizmente um bando de infelizes, pessoas com muita baixa estima, lamentavelmente aplaudem esse doente mental….mas se fosse o Maníaco do Parque com certeza os mesmos fãs de Marcos também iriam aplaudir.
    Assim Marcola não fique tão feliz assim se achando o máximo, pois a mentira não tem vida longa e logo logo saberão quem você e de verdade. Continue falando bastante pois assim a verdade vira a galope.

    1. Rosa Diz

      Sou bem resolvida ,tenho uma família bem estruturada,não tenho baixa estima,e o doente aqui não é o Marcos, com certeza plantaram contra ele ,e caiu na armadilha bonitinho, tanto é: quem está com R$1.500.000? acreditam que foram méritos? Não! simplesmente ludibriou todos nós.

      1. analita Diz

        Rosa com certeza ou você tem baixa estima e não sabe, pois e normal não ter esse autoconhecimento ou a situação e mais grave e ha desvio de conduta. Não há nenhuma hipótese plausível para se defender um agressor…seja a vitima egoísta, mal educada, deslumbrada ate uma p….. da pior espécie…defender um agressor ou e baixa estima ou e desvio de conduta ou de caráter. Lamento mas há que se rever o pensamento de quem arruma desculpas para agressores para violência so por ter sido praticada por medico, rico, branco, segundo algumas ate bonito…enfim o sonho de consumo dos entediados embora se digam felizes com sua vida.’ Quem esta feliz, e centrado e de bem com a vida repudia a violência, sem desculpas aos que diferem do pensamento, pois violência jamais! Não dê passe livre para no futuro você virar a vitima’ pois e isto que as fãs deste agressor estão fazendo.

    2. AMADA Diz

      analita vc é uma pessoal mal amada ao extremo , pessoa que temos que desprezar.

      1. analita Diz

        Amada, ser amada levando porrada, sendo beliscada, braços apertados e roxos, ser chamada de ‘pinscher louco”, trombadinha, ter minhas confissões de remorso serem transformadas em monstruosidades entre outras torturas, por favor prefiro ser mal amada e desprezada pelos seus iguais…..e ser amada pelos meus iguais cuja definição de amor e carinho, cumplicidade, afeto,’discordando com compreensão e respeito para chegarmos a pontos iguais ou similares. Porrada e para os masoquistas…..

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.