Paula Fernandes e família Simas estão no Tamanho Família

0



Paula Fernandes e os irmãos Felipe Simas, Rodrigo Simas e Bruno Gissoni são os convidados do Tamanho Família deste domingo, 7 de maio.

“Antes de estarem aqui e serem esses galãs, são meus meninos. Ver eles aqui hoje é saber que tudo valeu a pena”, diz a mãe dos atores, Ana Paula Simas, que até hoje divide com os filhos programas como praia, cinema e teatro.

Veja também: Maluma e Anitta agitam o Hora do Faro deste domingo

Quem Quer Ser Um Milionário? Conheça o quadro do Caldeirão do Huck

“Depois que a gente cresce, os interesses ficam mais iguais, né?”, pondera Rodrigo. Já sobre a família de Paula Fernandes o público vai descobrir que a principal atividade conjunta é comer. A cantora foi acompanhada do irmão Nilmar, a mãe Dulce e a prima Cintia






Durante a conversa, a artista falou sobre a trajetória da família até São Paulo para investir na carreira da cantora, do tempo em que encarou a depressão, da sua recuperação, além, claro, de como aprontava com o irmão e a prima na infância.

‘Tamanho Família’ vai a o ar aos domingos, depois do ‘Esporte Espetacular’, com direção geral de Bernardo Portugal e redação final de Elbio Valente.

 






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.