Em live com fãs, Marcos, do BBB 17, responde sobre Emilly: ‘Decepção’

Na madrugada desta quarta-feira (03), Marcos Harter, do BBB 17, fez mais uma live para conversar com seus fãs. Ele avisou alguns minutos antes que faria a live. O bate-papo na madrugada de quarta-feira chegou a ter 10 mil internautas assistindo.




Geralmente Marcos aparecia de surpresa para fazer live, mas dessa vez postou foto de vinho que ganhou de fãs e avisou que faria a live em cerca de 30 minutos. Os fãs no Twitter ficaram ansiosos e fazendo contagem regressiva, e começaram a brincar quando os exatos 30 minutos se passaram.

Com poucos minutos de atraso, Marcos começou a live. O cirurgião plástico atualmente está em Curitiba a trabalho. Ele está fazendo consultas médicas e fará cirurgia ainda esta semana. Ele contou que há pacientes que vão para a consulta apenas para conversar com ele e se mostrou impressionado com a atitude. “Eu não sou psiquiatra”, brincou. Ele também comentou que sempre gostou de perguntar como as pessoas foram até ele fazer consulta, se foi por indicação de amigo, familiares ou outra forma, mas que agora “chega a ser ridículo” perguntar, pois todos o conhecem por causa do BBB.

Recepção no aeroporto de Curitiba e Maycon

O cirurgião plástico também comentou a recepção calorosa de seus fãs no aeroporto de Curitiba. Ele foi recebido com muitos gritos e passou muito tempo distribuindo abraços, tirando fotos, respondendo perguntas e recebendo presentes. Ele contou que recebeu muitos presentes dos fãs, como vinho, cálice, caneca e “até pendrive”. Numa live anterior, o cirurgião já havia aconselhado a não gastarem dinheiro com presentes caros, pois ele preferia receber livros. E seu desejo foi atendido: Marcos recebeu diversos livros de presente dos fãs. “Uns 10 livros”, de acordo com ele. Fãs da torcida Mally entregaram um porta-retrato com fotos do casal e perguntaram o que ele achou do presente. “O porta-retrato ficou legal. Bem bonito”, respondeu ele.

Leia também: Marcos recebe carinho dos fãs em aeroporto de Curitiba; veja fotos e vídeos




Marcos aproveitou o tema sobre livros e falou sobre um que adora: “Uma história de amor com final feliz”, de Flávio Gikovate. Ele contou sobre a história do livro e compartilhou suas impressões com os fãs. Marcos também contou que pretende ir ao centro espírita essa semana.

Maycon, a figura mais marcante da semana entre a torcida, também virou assunto. Fãs comentaram sobre Maycon, de Sorriso-MT, que fez sucesso na web após fazer live para contar sobre seu encontro com Marcos: Maycon encontrou o cirurgião num posto de gasolina e o ajudou a fazer “chupeta” no carro. A “chupeta” é feita quando a bateria do automóvel acaba. Marcos riu muito após mencionarem o episódio.

Leia também: Fã encontra Marcos em posto de gasolina e vira um dos assuntos mais comentados da web

Muitos fãs pediram muito para ele falar sobre medicina, afirmando que adoram vê-lo “palestrar” sobre o assunto. Durante o BBB 17, muitos participantes reclamavam quando Marcos tocava no assunto – e ridicularizavam pelas costas. O cirurgião agradeceu os pedidos e lembrou que tentava falar sobre o assunto no reality show e ninguém gostava.

Carinho dos fãs e timidez

O cirurgião também contou que gosta de saber que foi inspiração para pessoas começarem a estudar medicina. Ele contou a história de uma menina de Sinopse, que estava “no fundo do poço” após terminar um namoro e que foi falar com ele e agradecê-lo. Marcos contou que a garota estava sem conseguir estudar e pensando muito no ex-namorado. O seu irmão sugeriu que ela começasse a assistir o BBB, pois havia um médico no confinamento, e assisti-lo a ajudou a sair da depressão.

Marcos disse que tem vontade de escrever um livro. Os fãs pediram um livro de autoajuda ou uma biografia, mas seus planos são diferentes. Sua vontade é escrever um livro sobre cirurgia plástica. “Autoajuda não, biografia não. Cirurgia plástica, explicando detalhes sobre pré-operatório, pós-operatório. Acho que vai ser interessante”, disse ele. “Escolhi a medicina porque é a forma mais nobre de servir a sociedade”, respondeu para fã que perguntou por que ele decidiu ser médico.

Os fãs também relembraram quando ele prometeu que faria uma live no dia seguinte, mas não apareceu. Ele pediu desculpas e explicou que acabou ficando sem tempo. Marcos explicou que anda trabalhando muito e costuma chegar em casa de meia-noite. Ele explicou como foi a sua terça-feira: trabalhou até por volta das 21h, foi para a academia malhar, em seguida saiu para jantar e só então chegou em casa, por volta da meia-noite. Por isso, explicou ele, suas lives sempre acontecem durante as madrugadas.

Marcos também comentou sobre as várias cartas que recebeu das fãs. Disse que está lendo “aos poucos” e agradeceu mais uma vez o carinho de todos. “Eu fico muito tímido. Eu sou paradoxalmente tímido”, explicou.

O cirurgião afirmou que não havia bebido vinho durante sua penúltima live, por isso estava tímido. Nessa, ele postou a foto do vinho e os fãs vibraram porque imaginaram que ele estaria mais “solto”. Marcos também brincou sobre o assunto. Ele brincou que agora irá tomar vinho no avião para não desembarcar tão tímido no aeroporto. Um fã brincou que ele teria que andar com uma garrafa de vinho no bolso e ganhar um estoque de vinho “anti-timidez”.

Leilão de abadás, Ilmar e Vivian

Marcos contou também que irá leiloar os abadás que usou no BBB 17. Durante o BBB, quase todas as quartas-feiras os participantes ganharam abadás para confeccionar para a festa do dia. O cirurgião contou que vai leiloar e todo o dinheiro da compra será revertido em doação para alguma instituição de caridade. Ele garantiu que vai pessoalmente para a cidade da pessoa que comprou o abadá e fazer a doação em uma instituição local.

Os fãs também perguntaram sobre sua amizade com Ilmar. Marcos respondeu que “um dia” vai falar com Ilmar. “Eu andei falando com a irmã do Ilmar. Ela pediu para eu falar com ele porque ele é muito orgulhoso. Quando fui falar com ele na final, ele virou o rosto. Acho que ele precisa do tempo dele”, explicou. “Ilmar é gente boa, ele só deu uma escorregada”.

Internautas também perguntaram o que ele está achando da conduta de Vivian no pós-BBB. A vice-campeã da edição está fazendo cerca de 10 eventos por semana e sua agenda cheia e variada tem rendido elogios entre os internautas. “Acho legal. Elogio a conduta da Vivian, ela está trabalhando, está fazendo a parte dela, fazendo ação comunitária. Acho importante isso, pessoas que têm a oportunidade de virar figura pública…”, disse ele. “A Vivian está me surpreendendo, fazendo campanha, acho muito legal”.

Torcida Mally pede posicionamento sobre Emilly (mais uma vez)

Como sempre, os fãs da torcida Mally insistiram em falar sobre Emilly e cobrar mais uma vez o posicionamento de Marcos sobre o assunto. Ao sair do BBB, Marcos afirmou que o relacionamento com Emilly dependeria de uma conversa, que ele esperava ter em breve. Após o depoimento de Emilly, entretanto, ele mudou o discurso e passou a afirmar que não havia possibilidade dos dois reatarem o relacionamento. “Não quero tocar muito nesse assunto. Tô tocando a vida”, explicou ele. “Eu fiz aquela carta, o que eu escrevi naquela carta é tudo verdade”.

Marcos ainda comentou sobre a torcida Mally, que até hoje insiste em torcer pelo casal, mesmo Marcos afirmando que não há volta e Emilly não se pronunciando sobre o assunto. “Me dá uma peninha desses grupos que ficam apostando num relacionamento que não vai existir, não vai acontecer”, explicou ele. “Ele existiu, e da minha parte era verdadeiro, mas agora não vai existir”.

Leia também: Em depoimento para polícia, Emilly diz que Marcos a ‘proibia de conversar com outros participantes’ do BBB 17

Como sempre, a torcida Mally acreditou que Marcos e Emilly foram usados pela Globo, que mentiu para os dois e manipulou o público. Os fãs começaram a repetir que a Globo deveria “mostrar a fita”, para supostamente provar que Emilly não pediu a sua expulsão. “‘Mostra a fita’ é bom. Não tenho medo da fita, não”, provocou. Marcos já afirmou que, após entrar no confessionário, foi informado pela produção do BBB que Emilly havia acabado de pedir que ele saísse do reality show. “A verdade está aí, a verdade vem aparecendo aos poucos”, disse ele em outro momento.

Diferente de Emilly, que desconversa sobre o assunto ou joga a culpa da falta de conversa para Marcos, o cirurgião tentou ser sincero mais uma vez com os fãs ao afirmar que o relacionamento acabou. E disse se sensibilizar com a comoção a torcida, que ainda aguarda que o casal reate. “Eu acho uma pena. Me dá uma dor no coração. Vocês têm que entender, se eu pudesse fazer um clone de mim e pudesse fazer o que vocês tanto querem, eu faria”, explicou Marcos. “Mas a vida é uma só, eu não posso fazer uma coisa que não é o meu desejo. Eu não quero”.

A partir daí ele leu comentários de vários fãs do ex-casal indignados. Muitos deles reclamavam que Marcos é “orgulhoso”. “Eu não sou orgulhoso. Eu me dou o respeito. As pessoas têm que aprender a se dar o respeito”, respondeu. “É amor próprio, não é orgulho. Eu já deixei bem claro o que aconteceu”.

Outro fã provocou o cirurgião ao afirmar que ele perdeu o “amor de sua vida”, se referindo a Emilly. “Não, está enganado”, disse Marcos. Outro fã comentou que ele deveria “dar a outra face”, e ele disse que já fez isso. Outro comentou: “A Globo conseguiu o que queria”. Marcos leu o comentário mas não emitiu opinião.




Os fãs do ex-casal reclamaram que o cirurgião está com “ódio” de Emilly e ele mais uma vez explicou. “Eu não tenho ódio nenhum, falando sério. Eu tenho… decepção. A gente se decepciona com algumas coisas. Eu acho que amor algum vale dinheiro”, disse ele.

A torcida Mally continuou insistindo que a Globo manipulou o ex-casal e ele tentou descartar a teoria. “A Globo não manipulou, não. Não pirem. Muita gente pergunta se eles mandam isso ou aquilo. Eles não mandam nada, o programa corre como tem que correr. Falando sério, eu contaria de boa”, disse ele. “Pelo menos para mim, garanto que ninguém mandou eu fazer nada”.

Um internauta comentou que Rômulo, também do BBB 17, disse que a carta aberta dele foi uma “farsa”. Marcos ironizou o assunto. “O Rômulo não é diplomata? Agora ele é comentarista de pós-BBB?”, debochou.

Os fãs também quiseram saber se o depoimento que rodou a web na noite de terça-feira (02) era verdade. No depoimento, Emilly acusa Marcos de dar beliscões escondido das outras pessoas e das câmeras de forma intencional, de proibi-la de conversar com outros participantes e mais. Muitos dos fãs acreditaram que o depoimento era falso, mas Marcos confirmou sua veracidade. “Minha advogada teve acesso àquele depoimento na delegacia, é verdade. Tem gente que não quer ver, paciência. Mas tô de boa. Tem o número do processo lá, é só puxar”, disse ele.

A resposta “desiludiu” várias pessoas da torcida Mally – um dos internautas comentou que a pergunta foi “bandida”, mas pediram para ter a resposta. “Vocês têm que cair na real”, pediu Marcos.

A live de Marcos chegou a ter 10 mil pessoas assistindo. Após “desiludir” de vez os fãs do casal Mally, a quantidade de pessoas caiu para pouco mais de 8 mil. Internautas comentaram que ele “desiludiu” as pessoas, e por isso elas foram embora. Marcos disse que “é até um desrespeito” a sua pessoa a insistência no assunto. “Não forcem a barra. Traição não tem…”, disse ele, sem finalizar a frase. “Eu defendi a hombridade, defendi a retidão de caráter, defendi a verdade o programa inteiro, defendi o amor próprio. Eu tenho amor próprio. Vocês têm que entender isso aí”. Em seguida, ele leu comentário de fã afirmando que quem o ama deve aceitar as suas escolhas e concordou.

Momentos de descontração

No início da live, uma internauta afirmou que iria fazer uma cirurgia no nariz. No final, Marcos lembrou da internauta e brincou com o assunto: “Cadê a paciente que disse que ia fazer o nariz, para eu convencê-la a fazer comigo?”

Marcos também respondeu um hater que estava assistindo a live e comentando xingamentos. “Para quê me xingar aqui? Tô fazendo uma live aqui para o pessoal tentando passar uma mensagem, agradecer o carinho. O que motiva a pessoa a vir aqui?”, se perguntou.

Em outro momento, um fã comentou que estava com dor de cabeça e ele respondeu: “Toma paracetamol”. Já outro tentou reproduzir a frase que o cirurgião tanto repetiu em seus últimos dias do BBB. “Quem tá morto não peleia… Não, pera… Não tá morto quem peleia, você escreveu errado”, se divertiu.

Após a live acabar, ele curtiu comentário de fã afirmando falando sobre a atitude de Emilly na final do BBB 17. Veja abaixo.

Aquecendo a voz pra LIVE em 30’… Obrigado fã club pelo vinho!

A post shared by Marcos Harter (@drmarcosharter) on

11 comentários em “Em live com fãs, Marcos, do BBB 17, responde sobre Emilly: ‘Decepção’

  • 3 de maio de 2017 em 08:32
    Permalink

    O Marcos foi expulso, depois que surtou, de vez, foi pra academia, ligou a esteira, e pós na última velocidade, depois correu do quarto do líder e pulou na piscina, quase bate com a cabeça pois escorregou, foi nessa hora que chamam no confessionário eo expulsaram, se ele fica mais algumas horas lá dentro ia acontecer o pior, pois estava feito um louco por isso foi expulso, eu acho que ele está se expondo demais tem que saber que esta com processos nas costa e não é só o da Emily.

    Resposta
  • 3 de maio de 2017 em 09:21
    Permalink

    Essas torcidas tem que parar de querer aproximar os dois, pois pode ser prejudicial pra ela, pois ele está muito apaixonado por ela, mas é desses homens que não gostam de demonstrar o sentimento, então ela está se divertindo muito fazendo presença s vips ele está ficando com muito ódio,aí vai pra ser redes sociais falar que nao quer mais, que é decepção, isso é dor de cotovelo ela não está nem aí pra ele, pois ela já deve está em outra, só que ela é bem reservada, não fica se expondo em redes sociais querendo queimar ela, é tão estudado que não sabe dialogar sem ser nas redes sociais, pois não tem argumento.Se prepare pois quando ela se posicionar vai ser pra arrasar,cuidado Marcos com suas palavras, depois vai se arrepender.

    Resposta
  • 3 de maio de 2017 em 11:07
    Permalink

    Emilly é uma ordinária, e não parece que Marvos gosta dela, só está com o orgulho ferido por uma mulherzinha de nada está dando o desprezo, isso é normal. A Emilly não responde porque não tem palavras a altura.

    Resposta
  • 3 de maio de 2017 em 12:03
    Permalink

    Marcos, parabéns pela sua hombridade e sinceridade com todos,se alguns não entendem,paciência,problemas deles.Felicidades, Dr.Marcos Harter!

    Resposta
  • 3 de maio de 2017 em 12:48
    Permalink

    O Marcos errou, mas quem na casa ñ errou? Repercutiu sobre o Marcos pq ele ñ ficou em cima do muro ele viveu com toda alegria e todos os níveis de estresse. Fez besteira mas ele já está respondendo por isso agora chega!!!! As coisas ruins que lê fez ñ pode apagar toda a pessoa digna e profissional que ele é.
    Gente podem achar ruim mas torcia pelo trio o jogo todo, e fiquei triste sim pela saída do Marcos, embora queria mesmo q Emilly ganhasse.
    Sucesso Marcos!!! A galera do MT te admira pela pessoa que é e pelo profissionalismo.

    Resposta
  • 3 de maio de 2017 em 17:25
    Permalink

    O que mais me impressiona são mulheres defendendo um cara machista, preconceituoso e orgulhoso até não poder mais. Ela errou, sim. E muito. Mas dedo na cara aos berros no quarto do líder já era para ter ligado o alerta dela. Eu não gosto da menina mas nenhuma mulher merece isso!!!
    E tem mais. Para os fãs dele que insistem em não ver o óbvio: ela NÃO denunciou. Até poderia mas não fez. Nem no confessionário, nem na delegacia. No documento que “vazou” isso está escrito de forma bem clara. Não enxerga, procure um médico!!
    O silêncio dela é bem melhor que essa loucura toda que ele tem feito tentando denegrir a menina a todo momento. Ele devia é procurar ajuda psicológica. Esse cara é doente!!!!

    Resposta
  • 3 de maio de 2017 em 18:52
    Permalink

    Ela jogou o tempo todo nso vale nada e uma aproveitadora

    Resposta
  • 3 de maio de 2017 em 19:39
    Permalink

    Toda ação tem uma reação!!Se vc realmente assistiu big brother,percebeu q aquela criatura não escuta ninguém,provoca ,esperneia e usa as pessoas.Aquilo não foi agressão!!Em muitas ocasiões Marcos disse q ela precisava trabalhar,estudar pra não viver dependendo de macho nenhum!!Tratava com carinho,respeito e muitas vezes a protegia.E se, por única vez teve um a atitude ,perdeu a paciência com aquela criatura,exatamente por queria que ele humilhasse a Vívian pra se sentir a tal ,foi grosseiro,não agressor!Atire a primeira pedra quem nunca.

    Resposta
  • 5 de maio de 2017 em 16:49
    Permalink

    os dois se amam mas, são orgulhosos , seja o que a vida quiser, eles não se encontraram por acaso, a força do destino dará o seu final, a nós simples mortais, só nos resta aceitar, foi um sonho, principalmente nesse final dos tempos onde o desamor impera, a família dele é preconceituosa , não gosta da moça, é muita pressão e a magoa é o pior dos sentimentos.Que sigam suas vidas, que o Senhor Jesus os abencõe, ampare e ilumine na direção certa, o resto Deus provera.

    Resposta
  • 5 de maio de 2017 em 18:29
    Permalink

    Gente respeitem o Marcos, parem de ficar pedindo pra ele ir atrás dela pra conversar, ainda ficam dizendo que ele está sendo orgulhoso, depois de tudo que a Emilly fez pra ele vcs querem que eles voltam? Acho que se gostasem mesmo dele não pediriam pra ele ficar com ela, noz Fãs temos que apoiar ele é respeitar. Estou com vc Marcos torço pela sua felicidade

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!