Vivian e Emilly foram chamadas para gravar programa da Globo; diz site

0



Vivian Amorim e Emilly Araújo foram convidadas para participar da nova temporada de “Os Trapalhões”. A informação é do jornal “Agora S. Paulo”. A campeã e a vice-campeã do BBB 17 devem gravar ainda no mês de maio.

Veja também: Vivian Amorim, do BBB 17, atende mais de 1000 crianças no ‘Encontrinho’ 

Manoel visita Vivian Amorim, do BBB 17, em Manaus: ‘Lindo’

Emilly já divulgou uma foto, no dia 4 de maio, ao lado de Dedé Santana. “Almoço com nosso querido Dedé”, escreveu a ex-BBB. Embora o nome de Vivian tenha sido citado, segundo o site Purepeople, a assessoria de imprensa da advogada disse que o convite ainda não foi feito a ela.

Emilly tenta fazer permuta, mas não consegue

A campeã do BBB 17 está decidida a batalhar por permutas, depois que saiu da casa mais vigiada do Brasil. De acordo com informações do colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, a campeã do “BBB17” tentou obter um celular, de uma loja, em troca de uma divulgação.

Emilly queria um Iphone 7 Plus. Segundo a publicação, ela teria pedido o aparelho para a vendedora e oferecido a divulgação no Instagram como “pagamento”. A proposta foi ouvida, mas não foi aceita. A funcionária teria informado que a loja não trabalha com permutas.






A campeã do BBB 17 agora mora no Rio de Janeiro. A mudança de cidade não foi só dela, a irmã Mayla e o pai também acompanharam a gaúcha, que chegou a planejar levar a irmã mais velha e o sobrinho para a capital carioca.

Embora já tenha divulgado que está procurando um apartamento para alugar, a gaúcha ainda vivem em um luxuoso hotel da capital carioca.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.