Marcos Harter fala de lenço e fitinha de Emilly, em live no Instagram




Marcos Harter está em Porto Alegre – RS, cidade na qual seus pais moram, e decidiu conversar com seus seguidores, na tarde desta terça-feira (9). A ideia inicial do médico parecia ser divulgar o seu trabalho e sua agenda de consultas, mas os fãs fizeram diversas perguntas. Eles queriam saber se o ex-BBB está namorando e se ainda usa o lenço e a fitinha, que foram dados por Emilly dentro do confinamento.

Veja também: Vivian e Emilly foram chamadas para gravar programa da Globo; diz site 

Elis Nair, do BBB 17, anuncia nova data de casamento

Emilly, do BBB 17, tenta permuta com celular, mas ouve ‘não’

Emilly e Marcos tiveram um relacionamento enquanto estavam no BBB 17, mas não se falaram após o término do programa. O médico foi expulso, por suspeita de ter agredido a jovem, e o caso está no Ministério Público. Para Harter o relacionamento parece não ter mais volta. Quando questionado sobre a fitinha e o lenço ele logo disse: “Não uso mais fitinha, não uso mais lenço, não uso mais nada. Big Brother já foi, agora é só cirurgia plástica”.

O médico também aproveitou para agradecer o carinho dos fãs e contar que, sempre que pode, segue fã-clubes, mas deixou um alerta: “Tenho dado preferência aos fã-clubes que apareço sozinho”.

Além disso, ele foi esclarecer um boato que anda rondando os fãs. Alguns deles acreditavam que o ex-BBB estava namorando, mas ele garantiu que não. “Não estou namorando”, afirmou.

Mesmo não conseguindo fugir do tema BBB 17, o médico contou sobre o seu trabalho e sua clínica, na cidade de Sorriso – MS. Ele revelou que não atenderá em Porto Alegre e que vai concentrar os atendimentos da região Sul na capital paranaense, Curitiba.

Nos minutos em que fez a live, Marcos Harter conseguiu reunir mais de 10 mil pessoas. Precisando sair, mas sem ter coragem de deixar tantos seguidores, ele fez um gesto de agradecimento e pediu para que o colega desligasse. Veja a foto:






Marcos Harter fala de lenço e fitinha de Emilly, em live no Instagram (Foto/Reprodução Instagram)






Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *