Emilly sorteia abadás que usou no BBB 17

0

Emilly Araújo, vencedora do BBB 17, deixou seus fãs ansiosos na manhã desta quinta-feira (11). Ela foi ao Twitter e tuitou que iria postar uma novidade em seu Instagram. Os fãs começaram a especular sobre o que seria.




Enquanto a novidade não era revelada, os fãs cogitaram as principais possibilidades. A maioria imaginou que Emilly enfim divulgaria algum trabalho que fará, como um papel numa novela da Globo. Outros imaginaram que ela anunciaria encontro com fãs. E outros imaginaram que ela finalmente faria uma live para conversar com os fãs ou mesmo para contar a novidade em vídeo.

Após muita espera, a vencedora do BBB 17 enfim anunciou em seu Instagram qual seria a novidade. Ela vai sortear alguns dos abadás que usou durante o reality show. Toda quarta-feira os brothers recebiam abadás e os confeccionavam de acordo com seus gostos pessoais. “”Meus amores quero dar um singelo presente para vocês… Está lançado o sorteio desses quatro abadás que estão na foto. Um para cada fã que fizer o vídeo mais criativo. O vídeo vai ser ‘Amo a Emilly porque…'”, disse ela.

“Vocês devem marcar eu e meu papito nos vídeos. E adivinhem quem vai eleger o melhor? Ele messsmo, tio Volnei show de vocês. Boa sorte, meus amores, espero que vocês gostem. Obs.: Sorteio vai rolar até dia 30/05”, continuou explicando.

A semelhança da ideia de Emilly com a ideia de Marcos não passou despercebida pelos internautas. Marcos irá leiloar todos os abadás do BBB 17 e doar o valor integral para instituições das cidades das pessoas que ganharem as peças.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.