Inscrição aberta para especialização gratuita a distância em saúde e educação




Estão abertas inscrições a especialização gratuita ofertada pela Universidade Federal de Santa Catarina em parceria com a Universidade Aberta do Brasil. São 450 vagas distribuídas em 08 polos para 02 cursos.

Veja também: ANA oferece 15 cursos gratuitos a distância ou presencial

Curso gratuito online de italiano da USP oferece novas aulas; veja como se inscrever

Quem quiser fazer o curso gratuito em Gestão em Saúde conta com polos em: Blumenau/SC; Criciúma/SC; Florianópolis/SC; Joinville/SC. Já os interessados em estudar Linguagens e Educação a Distância terão polos em: Blumenau/SC; Palhoça/SC; São José/SC; Treze Tílias/SC; Videira/SC.

Os editais são separados, bem como os prazo e a forma de inscrição. Todos os candidatos serão submetidos a um processo seletivo .

Inscrições para a especialização gratuita






As inscrições para o Curso de Especialização em Gestão em Saúde estão abertas até o dia 15 de maio de 2017. Os interessados serão submetidos a um Processo Seletivo para ingresso no, na modalidade de ensino a distância, de acordo com o Edital 01/CAD/UFSC/2017.

interessados devem entrar no site https://ead.ufsc.br/blog/2017/05/02/gestao-em-saude-inscricoes-abertas/ para ter acesso ao edital.

Já as inscrições para o Curso de Especialização em Linguagens e Educação a Distância, na modalidade de ensino a distância, seguem até 16 de maio de 2017. As inscrições podem ser feitas pelo site https://ead.ufsc.br/blog/2017/05/03/linguagens-e-educacao-a-distancia-inscricoes-abertas/.

 






Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!