Ex-BBB Emilly será noiva caipira em arraiá solidário

A Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa convidou e Emilly topou: a ex-BBB será a noiva caipira do Arraía Solidário da instituição. O Arraiá Solidário acontece dia 1 de julho, no Rio de Janeiro.




A instituição demonstrou interesse em convidar a ex-BBB pelas redes sociais e os fãs se empolgaram com a ideia. A torcida Mally, composta por fãs de Emilly e Marcos, subiu a tag “DOE PARA A CACCST” na última terça-feira (16) para ajudar a divulgar a causa e conseguir doações.

O fã-clube Mally On Fire doou 20 latas de leite em pó para a CACCST. O fã-clube também está arrecadando doações em dinheiros da torcida Mally. Metade do valor vai para a CACCST e a outra metade para campanha de inverno.

“Sinto-me muito feliz em participar de uma causa social tão nobre como esta. É sempre gratificante poder ajudar quem tem essa doença e se tratando de crianças, é ainda mais uma responsabilidade de toda a sociedade”, disse Emilly. A mãe da ex-BBB foi vítima de câncer.

A entrada do Arraiá Solidário custa R$ 10 mais 1 kg de alimento. O noivo do casamento caipira ainda não foi divulgado. Casais de ex-BBBs já participaram do casamento caipira no passado, como Aline e Fernando. Os ex-BBBs Fran e Diego Grossi são padrinhos da CACCST e irão marcar presença no Arraiá Solidário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!