Power Couple Brasil: Ana Paula pede que Sylvinho Blau Blau fique longe de Rafael Ilha




A relação entre Rafael Ilha e Ana Paula, dentro da casa do Power Couple Brasil, ficará ainda pior no episódio desta quinta-feira (18). O ex-Polegar chamou a esposa de Sylvinho de jararaca, no episódio anterior. Agora, ela recomenda que o marido mantenha distância de Rafael.

Veja também: Power Couple 2017: Rafael Ilha tem ataque de fúria e quebra parede de quarto; veja vídeo 

Power Couple 2017: Rafael Ilha fica transtornado ao ver foto sua com um risco no pescoço

Além de confusão, o Power Couple terá também mais uma prova dos casais. O desafio é montar um quebra-cabeças de slide (de deslizar) que forma a imagem do cubo. Um dos integrantes do casal consegue ver a imagem e orienta o outro, que fica atrás, falando a maneira como deve mover cada peça.

O casal pode escolher se a mulher ou o homem ficará responsável pela montagem do quebra-cabeça e será permitido que, durante a prova, eles troquem de posição. Vence a tarefa, que exige habilidade e também sincronia entre o casal, quem montar corretamente o quebra-cabeças no menor tempo possível. Quem fizer no pior tempo vai para a DR, junto com o casal que tem menor valor nas provas do homem e da mulher. Desta vez, Andressa e Nasser contam com zero. Eles só se salvam da DR se vencerem a prova dos casais hoje.

Até o momento, já foram eliminados Carol Narizinho e Mateis Boeira, Thaíde e Ana P., e Lorena Bueri e Diego Cristo. Na quinta-feira passada, dia 10/05, Marcelly e Frank escolheram o envelope com o poder de cancelar a DR.

Power Couple Brasil vai ao ar às terças e quintas-feiras logo após o Jornal da Record, com apresentação de Roberto Justus, direção de Chica Barros e direção geral de Rodrigo Carelli.











Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!