Power Couple 2017: Rafael Ilha tem ataque de fúria e quebra parede de quarto; veja vídeo




Rafael Ilha ficou transtornado, após ver que havia um risco em sua foto. No episódio do Power Couple 2017, que foi ao ar nesta terça-feira (16), o ex-Polegar ficou possesso ao notar que a foto na qual ele aparece com a esposa, Aline, na porta do quarto, estava com o risco na região de seu pescoço. Para ele aquilo foi um aviso de que queriam “cortar a sua cabeça”.

Veja também: Rafael Ilha descobre que é o menos popular do Power Couple Brasil

Power Couple Brasil teve DR, mas ninguém foi eliminado; descubra o motivo

Muito nervoso, Rafael Ilha tenta provar para os demais confinados que não está paranoico e mostra a foto para os participantes do Power Couple. Porém, todos acham que foi apenas um incidente e que o ex-Polegar está exagerando.

Revoltado, ele quebrou a parede do quarto em que estava dormindo e ainda se negou a se reunir com os outros casais na sala da casa do reality show.  O ex-Polegar também xingou as participantes Ana Paula e Marcelly de “jararaca mãe” e “jararaca filha”, respectivamente.  “Estou louco para cortar a cabeça dessa cascavel”, disse, se referindo à Ana Paula.

Assista ao vídeo em que Rafael Ilha quebra a parede do Power Couple 2017

 











Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!