Ex-BBB Emilly se envolve em confusão e devolve relógios que ganhou de brinde em loja

Emilly Araújo, vencedora do BBB 17, se envolveu em mais uma polêmica essa semana. A confusão aconteceu após sua visita, na última segunda-feira (15), a um shopping da Barra da Tijuca com seu pai, Volnei Correa.




A ex-BBB negociou permuta com um quiosque de marca de relógios importados no shopping da zona oeste do Rio de Janeiro. A loja tem Zico e Ronaldinho Gaúcho como garotos propaganda. Os relógios custam aproximadamente R$ 400 cada um. A representante da marca explicou que Emilly “foi muito simpática” e tirou fotos com seu filho, que é fã da ex-BBB, tem down e era aniversariante do dia.

A representante da marca explicou que ofereceu dois relógios de brinde para Emilly, um para ela e um do Flamengo para o seu pai. Em troca, perguntou se poderia publicar fotos da ex-BBB nas redes sociais da loja, como acontece nos casos de parceria com outros ex-participantes do reality show. Emilly autorizou a parceria.

Um pouco depois da ex-BBB ir embora, entretanto, uma advogada, representante da gaúcha, foi ao local fazer reclamação. A advogada reclamou que o perfil do Instagram de loja de Curitiba da marca postou imagem de Emilly e pediu que o post fosse excluído.

“Foram dados dois relógios à senhora em questão e a própria autorizou a postagem, mediante recebimento dos relógios. (…) Após algumas horas, apareceu uma outra senhora se dizendo advogada dela sob ameaças que fosse retirado o post do ar”, explicou a marca em suas redes sociais. Emilly ficou incomodada após perfil de revendedora da marca em Curitiba postar a sua foto e, por isso, solicitou que o post da loja do Rio de Janeiro fosse deletado. Os relógios foram devolvidos.

A marca estava interessada em fazer parceria com a vencedora do BBB 17, mas agora não tem mais. “Se foi autorizada por ela [a postagem das fotos] em troca dos relógios, você ainda acha que a marca está errada? Erro foi fazer essa ‘parceria’, que poderia ter uma continuidade com linha dela, quem sabe, mas depois desse incidente não temos nenhum interesse”, disse a marca ao responder um fã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!