Criolo e Péricles formam dueto de samba neste sábado no Altas Horas




Criolo e Péricles são os convidados do Altas Horas deste sábado (20). Nesta noite, o público vai poder ver o rapper cantar samba e um sambista englobar outras tendências musicais. Os artistas também agitam o palco de Serginho Groisman cantando uma música de Nelson Cavaquinho. 

“Eu sempre tive vontade de fazer um samba, daquele jeito que minha mãe gosta”, conta Criolo ao apresentar pela primeira vez na TV o seu novo sucesso no ritmo. O rapper tem sucesso como ‘Não existe amor em SP’. Para ele, diferentes vertentes musicais ajudam a percorrer emoções variadas, da alegria à mágoa. A voz e o romantismo de Péricles concordam. “Eu gosto de trazer tudo o que eu ouço para esse caldeirão que é o samba”, diz. 

Quem também faz parte dos convidados da noite é a atriz Bárbara Paz. Ela está preparando um documentário sobre o marido e cineasta Héctor Babenco, falecido no ano passado, conta sobre seu trabalho e presenteia Serginho com vídeos filmados na China. “Hong Kong é a sua cara”, brinca. Estrela do último longa de Babenco, a atriz Maria Fernanda Cândido também relembra o talento do amigo e fala sobre sua personagem em ‘A Força do Querer’, que marca seu retorno às novelas depois de quase dez anos. 

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Zorra’.






Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!