Emilly, do BBB 17, aluga flat de R$ 11 por mês, mas garante: ‘Vou continuar levando uma vida simples’




Emilly decidiu morar no Rio de Janeiro, com a irmã gêmea, Mayla, e o pai, Volnei. Os três passaram um bom tempo morando em um hotel, mas acabaram alugando um flat luxuoso, na Barra da Tijuca, cujo aluguel costa R$ 11 mil mensais. Mesmo assim, em entrevista dada ao GShow, a gaúcha garantiu: “Vou continuar levando uma vida simples”.

Veja também: Emilly e Mayla postam fotos e internautas detonam as roupas delas 

Emilly se envolve em polêmica em voo, reclama e dispara: ‘Eu pago’; veja vídeo

A afirmação foi feita durante a conversa que Emilly teve ao fazer um ensaio, que foi realizado nos Estúdios Globo.

O cenário de castelos e florestas, onde as fotos foram feitas, será conhecido pelos fãs da gaúcha nesta sexta-feira (19), quando será publicado. Vai ser nesta data também que a gaúcha vai falar, para o GShow, sobre as mudanças que aconteceram em sua vida após vencer o BBB 17.

Mesmo não poupando dinheiro na hora de pagar o aluguel do flat, de acordo com publicação do jornal Extra, a ex-BBB Emilly não tem faturado muito com trabalhos, depois que deixou o reality. As presenças vips que pagam pouco são recusadas por ela e Mayla.

De acordo com a publicação, desde que deixaram a casa as gêmeas só fizeram um trabalho remunerado: uma parceria com um aplicativo de táxi. Além disso, elas ganham presentes de marcas e lojas em troca de postagens no Instagram e outra redes sociais.

Para tentar mudar a história e ter muito trabalho, como acontece com Manoel, Antônio, Luiz Felipe, Vivian e Mayara, a gaúcha decidiu investir na assessoria. Emilly teria contratado a mesma equipe que atua gerenciando a carreira de  Paulo Gustavo.






Paz ✌🏻💖 #MeuCantinho #Gratidão #Amor

Uma publicação compartilhada por Emilly Araújo (@emillyaraujoc) em






Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!