Ex-BBB Emilly grava participação em ‘Os Trapalhões’




A ex-BBB Emilly Araújo foi chamada para fazer uma participação especial em “Os Trapalhões”. Assim como aconteceu com os outros finalistas das edições anteriores do Big Brother Brasil, ela teve o contrato prorrogado por mais seis meses.

Veja também: Emilly e Mayla postam fotos e internautas detonam as roupas delas 

Emilly se envolve em polêmica em voo, reclama e dispara: ‘Eu pago’; veja vídeo

Neste período, além de gravar essa participação especial a gaúcha também fez um ensaio exclusivo, que será publicado no GShow nesta sexta-feira (19).

Para mostrar que já conheceu todo o elenco, Emilly, que garante que continua tendo uma vida muito simples depois que saiu do BBB17, já postou foto com Dedé, Didi, Mussunzinho e Nego do Borel, que também fazem parte do elenco do programa de humor.

No elenco ainda estão nomes como Bruno Gissoni, Lucas Veloso e Gui Santana. A irmã gêmea de Emilly, Mayla, também fará uma pequena participação no seriado, segundo o site Extra.

“Didi, vamos fazer uma cara engraçada” #AmoMuito #Gratidão

Uma publicação compartilhada por Emilly Araújo (@emillyaraujoc) em






Vivian e Emilly foram chamadas para gravar programa da Globo; diz site (Emilly e Mayla com Dedé Santana – Reprodução/Instagram/@emillyaraujoc )






Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!