Vivian Amorim diz que quer fazer plástica no nariz e revela se será com Marcos Harter




Vivian e Manoel estão em São Paulo e deram entrevista para o Facebook da página Quem Acontece. A live contou com as mais diversas perguntas de fãs, que estavam interagindo, e um dos assuntos do bate-papo foi cirurgia plástica.

Veja também: Vivian Amorim pede fim das discussões entre as torcidas do BBB 17: ‘Mais amor e respeito’ 

Vivian e Manoel, do BBB 17, curtem gravação do DVD de Naiara Azevedo

Embora a manauara tenha contado que está feliz com seu corpo, ela disse que há uma mudança que ainda gostaria de fazer. “Tenho vontade de mexer no nariz”, disse.

A manauara conta que desde que começou a fazer estágio remunerado guarda dinheiro, pensando em fazer um intercâmbio e fazer a cirurgia plástica no nariz.

Na sequência, ela foi questionada se faria o procedimento com Marcos Harter, que é cirurgião plástico, especialista nesta cirurgia e ex-BBB. Na mesma hora, Manoel interrompeu rindo: “Com certeza não”.

“Eu ainda não tive a oportunidade de encontrar o Marcos depois do Big Brother, não sei como vai ser”, explicou Vivian. A advogada contou que agora é um momento de gratidão. Que cabeleireiro, médico, maquiador, entre outros profissionais, que a atendem hoje, são os mesmos que a apoiavam antes de ela ser conhecida pelo BBB17.

Assista ao vídeo completo da entrevista de Vivian e Manoel abaixo






 






Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Um comentário em “Vivian Amorim diz que quer fazer plástica no nariz e revela se será com Marcos Harter

  • 26 de maio de 2017 em 15:43
    Permalink

    Ela é linda e vai ficar mais ainda depois da rinoplastia. Fiz a minha na Master Health e adorei o resultado. Indico!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!