Emilly e Marcos Harter não participam evento beneficente com os outros ex-BBBs




Os participantes do Big Brother Brasil resolveram se juntar para colaborar com um evento beneficente. “Já pensou ganhar o look do seu participante favorito, passar o dia com ele e ainda ajudar a quem precisa?”, diz a propaganda da ação, que vida arrecadar fundos para ajudar instituições que cuidam de crianças portadoras do vírus HIV, vítimas de violência doméstica, pessoas acometidas pelo câncer e animais abandonados. São 13 participantes, que estão colaborando, mas Emilly e Marcos não estão na lista.

Veja também: Emilly, do BBB 17, aluga flat de R$ 11 por mês, mas garante: ‘Vou continuar levando uma vida simples’

Vivian Amorim diz que quer fazer plástica no nariz e revela se será com Marcos Harter

O casal, que teve um relacionamento dentro da casa, não participa do sorteio. Além deles, Gabriela Flor e a irmã gêmea de Emilly, Mayla, também não estão participando. Já os outros treze ex-BBBs, além de doarem roupas que usaram em momentos importantes dentro da casa do BBB 17, farão um passeio especial com a pessoa sorteada, que terá tudo pago.

Para participar e ainda ajudar com as causas sociais, basta entrar no site http://anjosde4patas.com.br/ e escolher qual roupa quer ganhar ou com qual participante quer passar um momento divertido. É possível escolher entre: Mayara, Vivian, Manoel, Antônio, Ieda, Elis, Pedro, Rômulo, Daniel, Roberta, Marinalva, Luiz Felipe e Ilmar. O valor é de R$ 30.

O sorteio vai contemplar 13 ganhadores, um para cada participante do BBB17 que está colaborando. O vencedor vai ser descoberto no dia 12 de julho de 2017. O sorteio será feito ao vivo, usando um programa do computador. Mais informações no mesmo site da inscrição.

 











Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!