Depois de relacionamento com Marcos, Emilly dispara: ‘Existem homens de 20 anos e moleques de 40’




Emilly Araújo foi a vencedora do BBB 17, mas este não foi o momento mais marcante dela no programa. Depois de se relacionar com Marcos Harter, dentro do confinamento, a gaúcha acabou indo parar na delegacia. O médico está sendo investigado, por suspeita de ter agredido a sister dentro do programa.

Veja também: Emilly e Marcos Harter não participam evento beneficente com os outros ex-BBBs 

Emilly, do BBB 17, aluga flat de R$ 11 por mês, mas garante: ‘Vou continuar levando uma vida simples’

Fora da casa, os dois já foram depor e nunca mais se falaram. Mesmo assim, há um grupo de fãs que acredita que o casal, chamado por eles de Mally (Marcos + Emilly), ainda possa voltar a ficar juntos.

Marcos já declarou que não quer encontrar com a ganhadora do BBB17. Desta vez, quem deu a entender que não quer mais nada com o cirurgião plástico foi ela. Em entrevista dada ao GShow, Emilly Araújo disse que para alguém a conquistá-la, “precisa ser homem”, a respeitar, respeitar sua família e ser gentil. “Sei que existem homens de 20 anos e moleques de 40”, declarou.

Embora o nome do ex não tenha sido citado, Marcos Harter tem quase 40 anos. Alguns internautas entenderam que a frase foi uma indireta. “Uma parte da entrevista da Emilly, vi como um desabafo um pouco de mágoa,essa é minha opinião, entendo totalmente. Eu peço só amor e paz”, escreveu uma internauta. “Emilly não foi nada agressiva, apenas falou a verdade no caso aquela indireta pra Marcos “moleque” aí tem mágoa”, comentou outro.











Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

2 comentários em “Depois de relacionamento com Marcos, Emilly dispara: ‘Existem homens de 20 anos e moleques de 40’

  • 19 de maio de 2017 em 14:41
    Permalink

    Ela deveria no mínimo agradecer à ele quando saiu do programa que fez ela ganhar. Vai ser difícil ela achar um homem igual, aliás, ela não merece. Fez denúncia de agressão que não existiu, mas ela tentou. Eu também acreditei no amor, mas era sincero só da parte dele!!!!

    Resposta
  • 19 de maio de 2017 em 18:10
    Permalink

    Linda maravilhosa falou tudo bem isso msm

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!