Emilly não sente falta de participantes do BBB 17 e compara com sua vida: ‘Amigas e relacionamentos passageiros’

Faz pouco mais de um mês que Emilly venceu o BBB 17. A gaúcha pouco dá entrevista, faz eventos ou aparece publicamente desde então. Mas agora ela deu entrevista para o Gshow e não faltaram indiretas para os ex-participantes e para seu ex-affair Marcos.




A ex-BBB fez ensaio inspirado em personagens dos contos de fadas e ele foi publicado pelo Gshow. Ela contou que o ensaio foi um presente para o seu “público infantil”. Emilly pediu para ter uma coruja em uma de suas fotos, pois o animal representa sua mãe. Emilly garante que, apesar de levado o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB, vai “continuar levando uma vida simples”. “Vou esperar as coisas virem, não estou desesperada”, disse ela.

A ex-BBB também mandou indireta para Marcos ao contar o que um homem precisa ser para lhe conquistar. “Para me conquistar precisa ser homem. Sei que existem homens de 20 anos e moleques de 40”, alfinetou. “Ele precisa me respeitar e respeitar minha família. Precisa ser gentil e ambos precisam se respeitar e se amar, isso é o mais importante”.

E o BBB 17 parece realmente ter ficado para trás. Emilly afirma que não sente falta do que viveu no confinamento. “Estava vivendo na casa do BBB como aqui fora. Na vida real, tive amigas e relacionamentos passageiros. Então, aquilo pra mim passou. Não sinto falta”, contou. “Estou aberta para quem quiser agregar e não me atrasar”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!