Emilly, do BBB 17, sugere indireta a Marcos: ‘Moleques de 40 anos’

Faz pouco mais de um mês que o BBB 17. E, ao que parece, Emilly, que venceu o reality show, descartou de vez o romance com o cirurgião plástico Marcos Harter.




Emilly recentemente alugou um apartamento de R$ 11 mil no Rio de Janeiro, de acordo com o jornal Extra. Mas a ex-BBB contou em entrevista ao Gshow que ela e sua família vão continuar “levando uma vida simples”. “Nossa família não tinha nada, então vamos pegar boa parte do dinheiro para conseguir viver e o resto vamos deixar guardado e seguro. Vou esperar as coisas virem, não estou desesperada”, explicou.

Emilly contou que o único “princeso” em sua vida é Derick, seu afilhado, e ainda sugeriu uma indireta para o cirurgião plástico ao falar sobre seu homem ideal. “Um homem para me conquistar precisa ser homem. Sei que existem homens de 20 anos e moleques de 40”, alfinetou.

A ex-BBB ainda listou as demais qualidades que um homem precisa ter para lhe conquistar. “Ele precisa me respeitar e respeitar minha família. Precisa ser gentil e ambos precisam se respeitar e amar, isso é o mais importante”, disse ela.

Ao ser perguntada se há algum participante do BBB 17 que ela gostaria de manter amizade, Emilly afirmou que tudo no reality show foi passageiro e que não sente falta de nada. “Estava vivendo na casa do BBB como aqui fora. Na vida real, tive amigas e relacionamentos passageiros. Então, aquilo pra mim passou. Não sinto falta”, disse ela. “Estou aberta para quem quiser agregar e não me atrasar”.

A suposta indireta ao falar de “moleques de 40 anos” repercutiu na internet e dividiu opiniões.

Um comentário em “Emilly, do BBB 17, sugere indireta a Marcos: ‘Moleques de 40 anos’

  • 20 de maio de 2017 em 11:01
    Permalink

    É uma egocêntrica deslumbrada. Só fala bobagens. Quer se manter na mídia a qualquer custo. Falta-lhe talento.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!