Morre Kid Vinil, dono de sucessos como ‘Tic Tic Nervoso’ e ‘Sou Boy’




Kid Vinil morreu na tarde desta sexta-feira (19), na cidade de São Paulo, aos 62 anos. O cantor estava internado desde o dia 15 de abril, quando se sentiu mal após um show.

Socorrido, foi levado para o hospital de Conselheiro Lafaiete – MG, onde se apresentava. Depois disso, a família pediu a ajuda de fãs e amigos, para conseguir custear o transporte do artista para um hospital em São Paulo, que poderia dar um suporte melhor ao que ele precisava.

A transferência do cantor foi feita para o Hospital da Luz, na Vila Mariana, em São Paulo, após os R$ 15 mil necessários serem arrecadados. Hospitalizado, ele ficou em coma induzido. O artista era diabético e sofreu uma parada cardíaca.

Antônio Carlos Senefonte, o Kid Vinil, estourou nos anos 80 e cantou sucesso como “Tic Tic Nervoso”, “Sou Boy” e “A Gata Comeu”.











Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!