Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, é citada em delação




O nome da filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, foi citado em delação premiada. De acordo com Ricardo Saud, a apresentadora participou de um jantar feito para negociar propinas. Ela estaria acompanhando noivo Fábio Faria, deputado federal pelo PSD-RN.

Veja também: Carlinhos Vidente prevê que Temer vai renunciar; veja vídeo

Quem assume se Michel Temer renunciar ou em caso de impeachment?

A reunião foi feita na casa de Joesley Batista, sócio da JBS, e o dinheiro seria em favor de Robinson Faria (PSD-RN), pai de Fábio, para custear a campanha de 2014. Ele acabou sendo eleito governador do Rio Grande do Norte.

“Foi um jantar muito elegante. Foi o Fábio Faria com a noiva dele, Patrícia Abravanel, filha do Silvio Santos, o Robinson faria com a esposa dele, nós todos com as nossas esposas para tratarmos de propina”, disse. “Até bacana, né? Todo mundo com as esposas junto”, ironizou na gravação liberada nesta sexta-feira (19).

Ainda de acordo com o delator, o atual marido de Patrícia Abravanel teria começado a ir com mais frequência, à sede da empresa J&F para realizar outros pedidos.

“Pagando a gente estava, mas ele ia para pedir mais, falar que “lá [no RN] é tudo de vocês, se vocês quiserem assumir o governo, a gente precisa ganhar a eleição’. Um negócio até indigesto”, conta o delator.

Atualmente, Patrícia Abravanel é casada com Fábio Faria. A cerimônia de casamento da filha de Silvio Santos foi realizada há poucos dias, em abril de 2017.






Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!