Temer fica no poder? O vidente Robério de Ogum diz que ele não termina mandato




A delação dos irmãos Batista, donos da JBS, causaram um “auê” na política, até o momento foi a que envolveu de forma mais grave o presidente Michel Temer.

Joesley Batista tem áudio gravado de uma conversa dele com o presidente, cujo assunto é “comprar o silêncio” de Eduardo Cunha. O áudio está sendo analisado pelo Instituo Nacional de Criminalística. A Polícia Federal já teria intimado o presidente, e pretendia marcar o seu depoimento, mas a defesa de Temer solicitou que o depoimento seja dado após a análise do áudio. Em um pronunciamento, o presidente Michel Temer tentou minimizar a relação com os executivos da JBS.

Segundo informações da Folhapress, o presidente confirmou ter se encontrado com Ricardo Saud, o “homem da mala”, representante do grupo JBS.

Embora com todos esses acontecimentos, e apesar do Brasil esperar uma possível renúncia de Michel Temer, o mesmo já disse, em vários momentos, que não renunciará. A OAB já protocolou um pedido de impeachment do presidente, mas se lembrarmos o processo todo do impeachment de Dilma Rousseff, isso demora, pelo menos, uns 8 meses.

O vidente Robério de Ogum fez, há alguns meses, uma previsão sobre o presidente Michel Temer, dizendo que ele não terminará o seu mandato. Robério de Ogum é conhecido por acertar a maioria de suas previsões, então é possível que dentro de pouco tempo, Temer desocupe o cargo que assumiu quando a ex-presidente Dilma Rousseff foi tirada do poder.

Veja abaixo a entrevista do vidente Robério de Ogum – aos 3m55 de vídeo, ele fala sobre o atual presidente não governar até o fim.

 




Elia M.

Produtora de conteúdo para web, gosto de escrever um pouco de tudo. Quer falar comigo? Escreva para elia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *