Power Couple Brasil: Sylvinho e Ana Paula brigam com os outros casais e se isolam

4



O Power Couple Brasil desta terça-feira (6) terá mais uma prova dos homens e outra das mulheres. Quem ficar com o menor volume de dinheiro, ao final das duas etapas, corre o risco de ir para a DR. Para se salvar o casal precisa vencer a prova dos casais, que via ao ar nas quintas. Além da disputa, o programa terá também uma confusão envolvendo Sylvinho e Ana Paula.

Veja também: Power Couple Brasil: Marcelo e Júlia são eliminados após ele passar mal; veja vídeo

Power Couple 2017 tem confusão entre Ana Paula, Rafael Ilha, Aline e Sylvinho

O casal, que não tinha uma boa convivência com Rafael Ilha e Aline, mesmo com a saída da dupla no programa anterior não ficará em um clima bom dentro do confinamento. Sylvinho e Ana Paula vão decidir se isolar.

Na edição do reality show de hoje, Sylvinho defende a mulher, Ana Paula, que, na opinião dele, tem sido acusada injustamente de fazer intrigas na casa. Insatisfeitos, as outras duplas não poupam Sylvinho e Ana Paula.

Como serão as provas do Power Couple Brasil

Na prova das mulheres, os maridos vão ficar presos em uma cabine. Ela vão ter que responder a perguntas sobre as preferências dos companheiros. Sempre que errarem uma gosma colorida é derramada no marido. Se errar uma quarta vez, a prova termina. Vence quem acertar tudo. Uma trapaça, envolvendo um dos maridos, muda a história do jogo.

Já no desafio dos homens, eles vão ter que liberar a esposa, presa a uma cadeira que está ligada a uma bomba que libera um pó cor-de-rosa e faz um barulho ensurdecedor. O objetivo, nesta prova, é desarmar o artefato. Isso será feito se eles acertarem oito perguntas relacionadas à vida da mulher.






4 Comentários
  1. Gustavo Diz

    Bate em cima mesmo silvinho

  2. Gustavo Diz

    O jogo vai sta baum

  3. Gustavo Diz

    O jogo vai sta baum adoro powercouplebrasil

  4. Elzira Gonçalves Aguiar Diz

    Não sei como a Marceli aguenta aquele frank, cara além de feio barrigudo, ignorante, não aguento ver ele humilhando a mulher, eu já tinha dado um chute no traseiro e ainda abriria um processo por danos psicológico

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.