Padre Fábio de Melo e Hugo Gloss estão no Domingão do Faustão

0



O Domingão do Faustão do dia 11 de junho vai ter mais uma etapa do quadro Show dos Famosos. Além dele, Faustão apresenta também a disputa do ‘Ding Dong’, na qual famosos são convidados para tentar descobrir qual é a música. Para isso, ele ouvem apenas um pequeno trecho da melodia. Desta vez estarão na brincadeira o blogueiro Hugo Gloss e o Padre Fábio de Melo enfrentam as atrizes Marisa Orth e Helga Nemeczyk.

Veja também: Padre Fábio de Melo e Elba Ramalho abrem o ‘Arraiá do Fantástico’

Padre Fábio de Melo grava participação em dois programas da TV Globo

Padre Fábio de Melo e Evaristo Costa fazem ‘duelo’ de memes

Já no Show dos Famosos, depois de homenagear estrelas internacionais como Beyoncé e Amy Winehouse, chegou a hora de levar ao palco interpretações da cantora pop Rihanna e do inesquecível Bob Marley. O desafio fica por conta de Ícaro Silva, Eriberto Leão, Samantha Schmutz e Fafá de Belém, que dividem entre si também o papel dos talentos brasileiros Adriana Calcanhoto e Luiz Gonzaga.

Claudia Raia, Miguel Falabella e Silvio de Abreu formam o juri e acompanham o resultado de uma transformação completa. Os competidores estão sendo preparados por especialistas de diversas áreas, como preparadores vocais e corporais, fonoaudiólogos e coreógrafos, para representarem de forma fiel seu homenageado ao lado de uma orquestra com 20 integrantes.

O ‘Show dos Famosos’ tem direção de Cris Gomes. Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção geral de Jayme Praça.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.