Emilly e Mayla, do BBB17, estarão no Encontro com Fátima Bernardes

3

O programa da TV Globo, Encontro com Fátima, vai receber as gêmeas do BBB17, Emilly e Mayla, nesta sexta-feira (9). O anúncio foi feito por elas, usando as redes sociais.




“Eu e minha gêmea @maylaraujoc vamos estar no Encontro com Fátima Bernardes nessa sexta”, escreveu Emilly Araújo em seu Twitter. “Meus amores, não percam o programa da Fátima Bernardes amanhã… Eu e a Mana estaremos lá”, vibrou Mayla na mensagem postada na rede social.

Veja também: Ex-BBB Emilly aluga imóvel, mas por poucos meses; veja quanto ela paga

Emilly chama tia para ser sua faxineira e impõe condição complicada

As irmãs entraram juntas no Big Brother Brasil, mas a união durou pouco. As duas precisaram disputar uma vaga para permanecer no reality. A votação popular escolheu Emilly para ficar na casa.

Depois de passar por alguns paredões e se relacionar com Marcos Harter, que foi expulso após suspeita de agressão, a gêmea acabou conquistando o prêmio e saiu do BBB17 com R$ 1,5 milhão na conta bancária.

Embora seja do Rio Grande do Sul, assim que deixou a casa a gaúcha deixou o estado e se mudou com o pai, Volnei, e com a irmã gêmea, Mayla, para o Rio de Janeiro. Atualmente ela aluga um apartamento na cidade e, eventualmente, participa de matérias ou programadas da TV Globo.

Assim como acontece com todos o finalistas do reality, Emilly araújo teve o seu contrato com a emissora prorrogado por mais seis meses, ou seja, vai terminar em janeiro, quando começará o BBB18.

O Encontro com Fátima com a presença de Emilly e Mayla será nesta sexta-feira, 9 de junho, e começa às 10h45.











3 Comentários
  1. Vania Diz

    Saudade de ver a Emilly na TV… Vou lá, o programa Encontro com a Fátima Bernardes já vai começar.

    1. Iaraci Diz

      Credo , egoista , sem educação

      1. mariana souza Diz

        sem educação é vc que vem aqui destilar veneno.
        Deve ser mais uma mal amada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.