Vidente Márcia Fernandes faz previsões no programa de Luciana Gimenez

3

O ‘Luciana By Night’ desta terça-feira (20) vai receber a vidente Márcia Fernandes. Além de falar sobre os famosos, a sensitiva vai contar para Luciana Gimenez, apresentadora da atração, um pouco sobre o início da sua carreira.




“Um menino lá em Santa Catarina resolveu criticar e debochar das coisas que eu fazia num programa de rádio, mas brincando. Quando vi, já tinha explodido e as pessoas começaram a pensar que eu tinha inventado tudo aquilo, mas não foi”, comenta ela que, aos 64 anos, acumula mais de 500 mil seguidores nas redes sociais.

Veja também: Vidente Jucelino Nóbrega da Luz previu tragédias no Programa Raul Gil

Carlinhos Vidente prevê morte de famosos e fala sobre falecimento de Teori

Márcia já esteve em diversos programas, mas um dos que a destacou nos últimos anos foi o de Sonia Abrão, ‘A Tarde É Sua’, da Rede TV!, onde, por muitos meses, ela marcou presença nas sextas, fazendo previsões e ensinando rituais.

Presente neste meio, a vidente Márcia Fernandes se destaca por suas dicas e previsões para a vida de grandes celebridades, dentre elas Silvio Santos. Foi sobre o dono do SBT que, em 2009 surgiu um boato de que Márcia teria previsto a morte de Silvio Santos, dizendo que ele seria “o próximo a nos deixar”.

A vidente fala sobre a notícia e garante que nunca previu isso. “Falaram que eu achava que ele ia morrer, mas nunca disse isso. Ele vai ter vida longa. Além disso, este é um ano de parcerias novas para sua emissora, algo bem legal para ele”, diz.






Ainda sobre ele, ela faz previsões para o futuro. “Não sei se ele fica na telinha até o final do ano. Se ficar, será só até março e tchau”, conta.

A sensitiva ainda fala sobre superstição, vida após a morte, extraterrestres e inveja. “Não existe inveja branca. A pessoa que tem inveja de você é de verdade, pode acreditar. Por exemplo, eu adoro tua altura, mas não quero ser igual a você. Tem aquelas [invejas] que chegam a quebrar carro, celular, máquina de lavar e ela nada mais é do que ‘eu ficar triste com a sua felicidade'”, afirma.

Márcia ainda dá dicas: “A oração Salve Rainha feita por sua mãe, avó ou madrinha é muito boa para isso. Um pezinho de arruda também ajuda”.

Apresentado por Luciana Gimenez, o ‘Luciana By Night’ vai ao ar às terças-feiras, às 22h45, pela RedeTV!.






Em entrevista a Luciana Gimenez, Márcia Fernandes desmente previsão de morte para Silvio Santos: "Ele vai ter vida Longa" Crédito/Fotos: Divulgação/RedeTV
Em entrevista a Luciana Gimenez, Márcia Fernandes desmente previsão de morte para Silvio Santos: “Ele vai ter vida Longa” Crédito/Fotos: Divulgação/RedeTV
Em entrevista a Luciana Gimenez, Márcia Fernandes desmente previsão de morte para Silvio Santos: “Ele vai ter vida Longa” Crédito/Fotos: Divulgação/RedeTV

 

3 Comentários
  1. Alseny Oliveira Vasconcelos do Nascimento Diz

    Gostaria de fazer algumas perguntas pra Márcia Fernando, como posso fazer para falar com ela?

  2. Maria de Nazaré Oliveira Medeiros Diz

    Márcia Fernandes, ouvir vc dizer que capricórnio é cheio de defuntos, eu sou de sete meses, uma vez ouvir Osmar Cardoso dizer que pessoas assim pode ter 3 signos, o que deveria nascer, que foi concebido ou que deveria nascer, eu considero o que nasci, não sou muito ligada, mas sempre que leio os três, câncer, peixes e capricórnio tem muito a vê comigo, mas qd você disse que capricórnio dá um passo a frente e dois para trás, me inquietos, porque é assim, como ficar livre desses desencarnados?

  3. Alseny Oliveira Vasconcelos do Nascimento Diz

    Pra onde posso mandar as perguntas?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.