Vidente Márcia Fernandes ensina a ficar livre da inveja




Durante a entrevista do programa da Rede TV! ‘Luciana By Night’, que vai ao ar nesta terça-feira (20), a vidente e sensitiva Márcia Fernandes falou sobre a inveja e disse se tratar de “um assunto muito sério”.

“Não existe inveja branca. A pessoa que tem inveja de você é de verdade, pode acreditar. Por exemplo, eu adoro tua altura, mas não quero ser igual a você. Tem aquelas [invejas] que chegam a quebrar carro, celular, máquina de lavar e ela nada mais é do que ‘eu ficar triste com a sua felicidade'”, afirma a vidente Márcia Fernandes.

Veja também: Carlinhos Vidente prevê morte de famosos e fala sobre falecimento de Teori

Carlinhos Vidente e Márcia Fernandes fazem previsões de tragédias no ano novo

Ela também dá dicas para combater a inveja. “A oração Salve Rainha feita por sua mãe, avó ou madrinha é muito boa para isso. Um pezinho de arruda também ajuda”, conta.

Ela também diz o que faz as pessoas a procurarem. “As mulheres geralmente estão querendo homem ou querendo casar, enquanto os homens estão atrás de dinheiro e emprego”, diz, ao pontuar que seu principal público atualmente são mulheres acima dos 40 anos.

Assista ao vídeo em que Márcia conta como reconhecer uma pessoa invejosa











Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!