Jogo do Grêmio x Atlético-PR: horário e como assistir ao vivo na TV

0

Nesta quarta-feira (28), o Grêmio e Atlético-PR se enfrentam pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo acontece em Porto Alegre.




O jogo marca a primeira vez que os dois times se enfrentam na fase de mata-mata. Os dois times já se enfrentaram três vezes no torneio. O Grêmio venceu duas vezes e o Atlético-PR, uma. Em 1996, o time gaúcho eliminou o paranaense nas oitavas de final. Em 2013 foi a vez do Furacão dar o troco, na semifinal. Em 2016, o Tricolor venceu nas oitavas, nos pênaltis.

O Furacão vem de uma crescente no Campeonato Brasileiro, após vencer quatro partidas seguidas. O técnico deve promover mudanças no time para evitar desgaste. Jonathan, Grafite e Nikão devem jogar, enquanto Cascardo, Ederson e Lucho Gonzalez devem sair do time.

O jogo começa às 19h30, horário de Brasília. Ele será transmitido ao vivo na TV por assinatura, no SporTV. Confira abaixo mais detalhes da partida e escalação de cada time.

Ficha técnica: Grêmio x Atlético-PR

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 28 de junho de 2017, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Rodrigo F. Henrique Correa (RJ) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Rafael Thyere, Bruno Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Luan, Pedro Rocha; Lucas Barrios
Técnico: Renato Portaluppi

ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto e Matheus Anjos (Carlos Alberto); Nikão, Douglas Coutinho e Grafite.
Técnico: Eduardo Baptista

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.