Ex-BBB Emilly vai para camarote e grita: ‘Pobres, pobres, sou rica’; veja vídeo




A ex-BBB Emilly Araújo está envolvida em mais uma polêmica. Desta vez, é o comportamento da campeã do BBB17, que ganhou R$ 1,5 milhão graças aos votos do público, que vem causando espanto nos internautas.

Veja também: Marcos Harter diz que atrizes são ‘retardadas’ ao fazerem campanha contra assédio

Ganhadora do BBB17, tira foto com Neymar: ‘Meu casal’

Jorge e Mateus viram memes após show no Villa Mix

Neste final de semana, a gaúcha esteve no Villa Mix, em Goiânia e chegou a pousar em uma foto ao lado de um jogador de futebol. Para assistir aos shows ela ficou em um camarote, se divertindo. Tudo ia bem até que a moça começou a gritar, para quem não estava no camarote: “Pobre, pobre, pobre… Eu sou rica, eu sou rica”, gritava Emilly Araújo com ar de deboche. Em seguida, ela jogou beijos e voltou a provocar quem não estava no camarote. “Sou rica sua pobre”, gritou.

Durante o BBB17, Emilly Araújo, que não estudava nem trabalhava, por várias vezes contou que vinha de uma família muito pobre e que sua casa havia sido invadida pela enchente, algumas vezes. A história fez com que o público desse o prêmio do reality da TV Globo para a gaúcha, gêmea de Mayla.

Em entrevista dada para o site Uol a ex-BBB disse que foi chamada de pobre primeiro e revidou, mas isso não é visto no vídeo que está viralizando.

 

Assista ao vídeo em que a ex-BBB Emilly Araújo grita











Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *