Joelma revela que está namorando e fala sobre o passado: ‘Perdoe sempre’

0



O Programa do Gugu, que vai ao ar no dia 26 de julho, vai apresentar uma entrevista com Joelma. A cantora vai falar sobre o passado e fazer revelações da sua vida atual.

Veja também: Dancing Brasil deixa Máquina da Fama em terceiro lugar de audiência

“Eu estou indo, avante… Mas tem muita coisa vindo da alma”, diz a artista, após revelar que está namorando novamente. Gugu diz à cantora que ela está com um brilho nos olhos, e Joelma revela o segredo: “Não se deve guardar nada de ruim dentro de você, não deixe nenhum mal dentro de você. Perdoe sempre”.

Ainda durante a atração, o cantor sertanejo Gian vai contar tudo sobre a sua separação, que virou notícia no mundo dos famosos. Ele e Tati Moreto participaram da primeira temporada do reality show Power Couple Brasil em 2016 e, logo após a atração, o casal se desfez.

Com namorada nova, Gian abre o jogo sobre o que foi publicado na imprensa sobre o assunto. O artista ainda desabafa sobre outra separação que deu o que falar, a do irmão Giovani, com quem fez dupla sertaneja por mais de 26 anos.

O quadro “Teste da Vida Real” mostra como os brasileiros reagem diante de ações de preconceito. Os atores Eri Johnson e Giuseppe Oristanio, que integram o elenco da novela Belaventura, vão se disfarçar e testar a reação das pessoas ao passar por algumas situações embaraçosas.

 “Gugu” é exibido às quartas-feiras, logo após o Jornal da Record, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.