Ex-BBB Luiz Felipe ironiza comportamento de Vivian em seu aniversário: ‘Esquecemos o tapete vermelho’

3

Vazou esta semana áudio em que a mãe do ex-BBB Luiz Felipe reclama da “falta de consideração” de Vivian, Mayara, Antônio e Manoel no aniversário do filho.




A festa do ex-BBB aconteceu no último dia 15, em Maceió. Ana, mãe de Luiz Felipe, falou sobre os bastidores da festa de R$ 300 mil numa série de áudios em um grupo do WhatsApp de fãs do filho. Após Ana reclamar do comportamento dos quatro ex-BBBs, Luiz Felipe garantiu que Vivian, Mayara, Antônio e Manoel não serão convidados para sua comemoração do ano que vem.

“Não chamo mais para meu aniversário. Eles não vieram para a festa, infelizmente vieram para fazer mídia. Achava que eles vinham para ficar comigo, mas não ficaram”, reclamou ele em entrevista para a revista Quem.

Além de Vivian, Mayara, Antônio e Manoel, Elis, Rômulo e Roberta também foram convidados. A festa teve patrocínio e aconteceu em complexo turístico da região.

“Consegui passagem, hospedagem, passeios e presentes para eles, que chegaram e tinham vários mimos em seus quartos. Mas Vivian, Mayara e os gêmeos… eu esperava um pouquinho mais de consideração. A festa atrasou duas horas e quarenta e cinco minutos por causa deles, que, depois, ainda saíram mais cedo. Eu caprichei em tudo para que eles comessem camarão, comessem tudo do bom e não teve um obrigado. Não é que sejam mal-educados, mas faltou educação ali”, disse a mãe de Luiz Felipe.




Ana declarou ainda que Antônio foi grosseiro com duas pessoas que ajudavam no evento, fazendo-as chorar. A ex-BBB Vivian exigiu dinheiro para Uber do local do evento até o aeroporto na hora da volta. “Meu filho chegou chorando na festa dele, e ele não precisava disso”, desabafou a mãe do participante. Ana elogiou Roberta, Rômulo e Elis nos áudios.

Nas redes sociais, Mayara ironizou o desabafo da mãe de Luiz Felipe. “Escutei uns áudios aqui e me senti no Casos de Família”, disse. Quando um fã perguntou se os camarões estavam gostosos, ela respondeu: “Ôooo se tavam”. “Mas brincadeiras a parte, a festa estava ótima, a comida maravilhosa e eu me diverti. A família e os convidados eram bem legais”, escreveu.

Luiz Felipe disse que espera que os colegas de confinamento “ponham a mão na consciência”. No Twitter, internauta falou para Luiz Felipe que achou que sua mãe exagerou. “Quando a gente convida a pessoa temos o dever de tratá-la bem. Vivian é uma pessoa educada”, defendeu o internauta. “A gente só esqueceu do tapete vermelho, desculpa!”, ironizou Luiz Felipe.

3 Comentários
  1. Martinha Diz

    Só agora o povo viu quem é a verdadeira Vivian?
    Ela nunca me enganou, na primeira semana do BBB já mostrou quem era, depois se fingiu de boa moça pra tentar ganhar empatia com o público. Mas não conseguiu, que qua qua qua.

  2. Roberto Nunes Diz

    Ué, Vivian pedindo dinheiro para pagar o UBER ???
    Já noticiáriaram que ela já tinha faturado mais de 1,5 milhões em eventos…

    Q gente mentirosa…

  3. Kayanna sousa Diz

    Gente tô mundo sabe que estes site mente mais do que falam a verdade só querem saber de pegar os patos pra ibop, a Vivam e uma falsa não tem caráter, cara de pau mesma, pedi dinheiro pro uber e se muito porbre só querem aparecer a custa dos outro, dinheiro que bom ninguém tem e só aparência tudo um bando de pobre metidos a bestaskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk todos lascados metido a bosta mesmokkkkkkkkkkkkkk.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.