Ex-BBB Marcos fala sobre Emilly: ‘Teve um momento em que o dinheiro falou mais alto’

O ex-BBB Marcos Harter foi entrevistado no “Programa do Porchat”, em entrevista que foi ao ar na madrugada desta quarta-feira (02).




Marcos foi expulso do reality show global por indícios de agressão contra Emilly, campeã da edição. Ele comentou com Porchat que sentiu Emilly diferente nas horas anteriores à sua expulsão. O apresentador argumentou que é normal ela estar diferente com ele após o que havia ocorrido.

O cirurgião plástico disse que acha que a Globo foi correta em tirá-lo do reality show. “Mas eles deveriam ter sido honestos, e não colocar a faca na mão da Emilly”, disse ele. Marcos contou que foi chamado ao confessionário e informado pela produção de que foi configurada agressão. “Eu perguntei: ‘E a Emilly?’ E responderam: ‘Ela concordou'”, contou.

Marcos comentou ainda o polêmico depoimento de Emilly. “[Ela deu o depoimento] dizendo que eu a agredi todos os dias de forma velada e intencional. E o pessoal vem dizer que o amor sempre vence. Pô, a menina tá me processando”, desabafou. Ele contou também que nunca mais falou com Emilly, desde o fim do BBB.

O cirurgião plástico falou ainda sobre a Rede Globo não mostrar nada do que aconteceu no confessionário no dia de sua expulsão. “A Rede Globo mostra a gravação do Temer, por que não mostra a [gravação] da Emilly?”, ironizou.

“Você é aquela pessoa? Porque você foi agressivo”, indagou Porchat. “Eu sou um cara do bem”, respondeu Marcos. Ele contou que uma “perda forte” no reality show foi Ilmar e afirmou que o romance com Emilly foi verdadeiro. “Existiu. Da minha parte existiu. E acho que da parte dela também. Mas teve um momento em que o dinheiro falou mais alto para ela”, disse. “Acho que ela não chegou a pedir [a expulsão], mas o pessoal entregou para ela”.

Leia também:
Marcos participa do Programa do Porchat e fala sobre Emilly: ‘Choro seco’
Marcos Harter responde se participaria de A Fazenda
Marcos Harter afirma que já ganhou quase o dinheiro do prêmio do BBB
Marcos diz que não é machista: ‘Minha advogada é mulher, minha sócia é mulher’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!