Marcos Harter afirma que já ganhou quase o dinheiro do prêmio do BBB

Na madrugada desta quarta-feira (02), o ex-BBB Marcos Harter deu entrevista ao “Programa do Porchat”. A conversa com o humorista e apresentador foi quase inteiramente sobre a suposta agressão do BBB 17.




Marcos foi expulso do reality show global por indícios de agressão contra Emilly, a três dias da final. Ele relembrou o dia em que foi para a delegacia dar seu depoimento sobre o caso: “Quando cheguei lá havia 200 mulheres na frente da delegacia falando: ‘Marcos, me bate'”.

Porchat perguntou se o número de clientes de Marcos, que trabalha como cirurgião plásticou, não diminuiu. “Bem pelo contrário”, garantiu. “Eu tô quase batendo o prêmio. Mas eu já sabia. Eu imagina que isso ia acontecer. Por isso estava tranquilo sobre a grana”.

O apresentador perguntou também se ele não teve receio de ser procurado por clientes por ser um ex-BBB, e não por seu trabalho. “As pessoas me procuram muito não pelo BBB, mas pela pessoa que eu fui lá dentro”, garantiu. Ele contou que pouco depois de sair do reality show várias pessoas pagavam consultas apenas para conversar com ele. O cirurgião plástico ironizou as conversas que tinha com as pessoas que foram ao seu consultório para conversar. “O amor sempre vence, né?”, disse ele, imitando fãs.

Marcos afirmou que antes do Big Brother Brasil fazia entre 13 a 15 cirurgias por mês, mas agora faz 30 por mês. “E o valor dobrou. Mais que dobrou”, disse.

Leia também:
Marcos participa do Programa do Porchat e fala sobre Emilly: ‘Choro seco’
Marcos Harter responde se participaria de A Fazenda
Marcos fala sobre Emilly: ‘Teve um momento em que o dinheiro falou mais alto’
Marcos diz que não é machista: ‘Minha advogada é mulher, minha sócia é mulher’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!