Ex-BBB Marcos diz que não é machista: ‘Minha advogada é mulher, minha sócia é mulher’

O ex-BBB Marcos Harter foi expulso do reality show por indícios de agressão contra Emilly. Na madrugada desta quarta-feira (02), ele foi entrevistado no “Programa do Porchat” e falou sobre o assunto.




Fábio Porchat perguntou se Marcos acredita que ganharia o BBB, caso não tivesse sido expulso, ou se o programa já era de Emilly. O cirurgião plástico afirmou que a vitória de Emilly já era certa. “Tem bastante gente que gosta de mim”, garantiu. Ele explicou que o perfil de seu público é diferente do perfil do público de Emilly. De acordo com ele, os fãs de Emilly eram adolescentes que viravam a madrugada votando de forma organizada para mantê-la na casa.

Porchat perguntou se o cirurgião se considera machista. “Jamais, bem pelo contrário”, respondeu Marcos. “Feminista também não é, né?”, ironizou Porchat. “Em muitas situações, as maiores machistas são as mulheres”, disse Marcos. Ele argumentou que as mulheres adoram se consultar com cirurgião plástico, e não cirurgiã, e que preferem um ginecologista homem.

“A mulher é fruto de preconceito há muito tempo”, disse Marcos. “Tenho colegas cirurgiãs plásticas excelentes. Minha advogada é mulher, minha sócia é mulher. Se eu fosse machista, eu não teria negócio com mulheres”.

Marcos disse também que não agrediu Emilly. “Mas você segurou ela. Ela disse que voc~e apertou e beliscou”, argumentou Porchat. “Segurei do jeito que ela me segurava”, defendeu-se Marcos. “Mas olha o seu tamanho”, rebateu Porchat. Marcos tentou argumentar que ele e Emilly usavam a mesma intensidade de forças. “Mas isso quem tem que dizer é ela”, rebateu Porchat, mais uma vez. “Quando eu saí do programa, tinha várias marcas de unhas”, argumentou Marcos.

Em seguida, Porchat explicou que não se trata apenas de agressão física. “Emilly é mais fraca. Quando você acua, você a agride. Ela é a mais fraca da situação”, disse o apresentador. Porchat argumentou que isso é o que acontece em muitas casas do Brasil. “O cara não bate, mas ameaça e grita e a mulher fica acuada”, disse o apresentador. “Por isso concordo com a minha retirada [do BBB], mas não com a forma que foi feita”, respondeu Marcos.




Por fim, o apresentador mostrou áudio gravado por fã durante encontro em Curitiba em que Marcos chama as atrizes da Globo de “retardadas”. “Isso não ajuda você, né?”, ironizou Porchat. Marcos argumentou que acha que as atrizes não estavam assistindo ao BBB e “de repente pensaram: ‘O que eu tenho que defender para aparecer?'”.

A expulsão de Marcos aconteceu após forte mobilização nacional. Internautas subiram hashtag no Twitter pedindo a expulsão do cirurgião plástico. Nas demais redes sociais, várias famosas aderiram à campanha “Mexeu com uma, mexeu com todas” e falaram sobre relacionamentos abusivos.

Porchat perguntou se Marcos considera o movimento “Mexeu com uma, mexeu com todas” válido. “Acho, mas perante uma situação de real agressão. Ou pelo menos que fosse igual… Por que não fizeram com Zé Mayer? e com Victor e Léo?” Porchat corrigiu o cirurgião plástico e afirmou que o movimento “Mexeu com uma, mexeu com todas” começou após Zé Mayer ser acusado de assédio sexual por figurinista da Globo.

Leia também:
Marcos participa do Programa do Porchat e fala sobre Emilly: ‘Choro seco’
Marcos Harter responde se participaria de A Fazenda
Marcos fala sobre Emilly: ‘Teve um momento em que o dinheiro falou mais alto’
Marcos Harter afirma que já ganhou quase o dinheiro do prêmio do BBB

Um comentário em “Ex-BBB Marcos diz que não é machista: ‘Minha advogada é mulher, minha sócia é mulher’

  • 2 de agosto de 2017 em 18:26
    Permalink

    Marco você deveria ter mas um pouca de bom senso, quando você começa a enxergar seus erros, você vai ver que sua vida íntima vai melhora bastante, você só enxergar os erros dos outros, e esquece dos seus erros, você nunca deu o devidor valor que a Emilly merecia, ficava chamando ela de cachorro o tempo todo, e ela te dizia que não gostava mais assim mesmo tu continuava chamando ela de pinsh, tu gostaria que alguém tratase tua irmã como tu tratou a nossa princesa sim por que ela pra nos ela e uma princesa, uma mulher linda, maravilhosa, uma rainha, uma diva, uma deusa linda de mais, sabe quando tu vai arranja uma princesa dessa de nova nunca mais, tu és muito orgulhoso isso é que te deixa uma pessoa muito amarga, passa a aceitar mais os outros como eles são, aí tu vai ver que sua vida vai ter mais luz e é perdoando que se é perdoado, pensa e reflita.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!