Participação do ex-BBB Marcos no Programa do Porchat divide opiniões; veja

O polêmico ex-BBB Marcos Harter foi um dos convidados do “Programa do Porchat” exibido na madrugada de quarta-feira (02). Ele falou sobre sua expulsão do reality show, pelos indícios de agressão contra Emilly.




Marcos falou sobre o momento de sua expulsão e a reação de Emilly. Enquanto Porchat afirmou que a campeã da edição chorou muito e estava destruída com a expulsão do namorado de confinamento, Marcos disse que foi um “choro seco”.

Marcos disse também que o romance que viveu com Emilly foi verdadeiro, de sua parte e acredita que da parte da gaúcha também, “mas teve um momento em que o dinheiro falou mais alto”, referindo-se ao momento em que ela concordou com sua expulsão.

E apesar de ter sido expulso por indícios de agressão, Marcos garante que não perdeu pacientes, e sim ganhou. Ele contou que dobrou o número de cirurgias que faz por mês, assim como mais que dobrou o valor cobrado por cada uma delas. De acordo com Marcos, ele já conseguiu ganhar quase o valor do prêmio do BBB, R$ 1,5 milhão, apenas durante os quase quatro meses pós-confinamento. Marcos também contou que não é machista e se explicou: “Minha advogada é mulher, minha sócia é mulher”.

A participação do ex-BBB foi um dos assuntos mais comentados da madrugada no Twitter. A sua entrevista dividiu opinião e a possibilidade de sua participação em “A Fazenda” agitou os ânimos nas redes sociais. Confira abaixo alguns comentários de fãs e haters.

6 comentários em “Participação do ex-BBB Marcos no Programa do Porchat divide opiniões; veja

  • 2 de agosto de 2017 em 19:47
    Permalink

    Esse imbecis que só olham pra rabo dos outro e esquecem do seu eu diria vão tomar conta da vida de vocês seus bondoso de ridículos, impocritas, retardados, nojentos, e essa pessoa do lima que chamou a Emilly de santanais eu diria que santanais e tu, tua mãe, e tua família, sua invejosa do inferno vai te cata sua vaca feia, tu gosta de merda em tão come sozinha beijinho no ombro prós recalcados, todos lascados que vivem na escuridão, o que incomoda é o brilho da Emilly os insetos só atacam lâmpadas que brilham!!!!! e ela brilhaaaaaaa muiiitooooooo.

    Resposta
    • 2 de agosto de 2017 em 20:48
      Permalink

      Quanta baixaria. Uau! Pra que isso? Paz e amor, gente.

      Resposta
    • 8 de agosto de 2017 em 08:11
      Permalink

      Insetos só atacam lâmpada que brilham pelo que eu saiba o inseto era ela ainda em fase rastejante um “verme” kkk emilly nojo de pessoa.
      Par perfeito pro marcos casal lixo

      Resposta
  • 2 de agosto de 2017 em 20:50
    Permalink

    Pergunte-me qualquer coisa e responderei. Há algum tempo, escolhi a sinceridade e a transparência, pois sinto que minha consciência fica mais limpa quando digo a verdade – seja ela qual for -, quando respeito quem sou e quando não me escondo atrás de mentiras. Minha vida é um livro aberto!ESTE DOC É VERDADEIRO.

    Resposta
  • 9 de agosto de 2017 em 11:24
    Permalink

    Emilly e linda autêntica, uma mulher muito forte, nunca ficou se escondendo atrás de ninguém pra consegui seus objetivos, sempre foi guerreira, foi protagonista do começo ao fim, deferente das viboras que so sabiam soutá a língua maldita e fica fofocando e morrendo de inveja dela,por que nunca tiveram a atitude que ela sempre teve, você é e sempre será campeã , campeã, campeã, vamos sempre gritar EMILLY campeã, campeã, campeã incondicionalmente.

    Resposta
  • 9 de agosto de 2017 em 11:30
    Permalink

    Emilly e linda autêntica, uma mulher muito forte, nunca ficou se escondendo atrás de ninguém pra consegui seus objetivos, sempre foi guerreira, foi protagonista do começo ao fim, deferente das viboras que so sabiam soutá a língua maldita e fica fofocando e morrendo de inveja dela,por que nunca tiveram a atitude que ela sempre teve, você é e sempre será campeã , campeã, campeã, vamos sempre gritar EMILLY campeã, campeã, campeã incondicionalmente, aceitem de uma vez ou surtem de veis sua invejosas.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!