Marcos Harter alfineta Emilly por ter chamado algumas pessoas de ‘pobres’




Marcos Harter, participante do BBB17, decidiu falar. Depois de dar entrevista para o Programa do Porchat, agora foi a vez de ele alfinetar Emilly Araújo em entrevista dada ao TV Fama, da Rede TV.

Veja também: Marcos Harter fala sobre BBB17: ‘O que tive com a Emilly foi verdadeiro’

A Fazenda 9: já tem dia para começar e terminar; veja o horário e o prêmio

O programa vai ao ar nesta quinta-feira (3) e exibe uma entrevista exclusiva com o ex-BBB. Ele, que foi expulso do reality após suspeitas de que teria agredido Emilly Araújo, aproveita para agradecer o carinho que teve fora do confinamento.

“Realmente, quando saí pensei que fosse ser hostilizado e isso não aconteceu. De verdade. Sei que muita gente não gosta de mim, mas tem o dobro de pessoas que gostam”, declarou Marcos Harter durante a entrevista.

Ao ser questionado sobre a postura de Emilly Araújo, que recentemente durante um evento ofendeu algumas pessoas gritando, de cima do camarote: “Pobres, pobres, eu sou rica”, o ex-BBB aproveitou para alfinetar.



“Não sei de mais nada sobre ela, tudo dela foi bloqueado, então nada chega até mim. Lamento por não estar por perto para guiá-la nestes momentos, mas se ela fez isso significa que está com dificuldades para lidar com a chegada repentina do dinheiro”, alfineta Marcos.

Quando questionado sobre uma possível participação em A Fazenda 9 ele não é objetivo, mas também não descarta a possibilidade.

“Vejo na internet pessoas dizendo que ajudei com a depressão e ansiedade delas, fiz pessoas voltarem a estudar e é impressionante esse poder. Não tinha a noção de que estava ajudando tanta gente”, afirma ele ao dizer que gostou bastante do desafio e que, caso entre para o programa, pretende ser autêntico e sincero novamente.

A entrevista completa vai ao ar no ‘TV Fama’ desta quinta-feira (3), às 21h30, pela RedeTV!.

Marcos Harter alfineta Emilly Araújo após ofensa ao público em evento: “Está com dificuldades para lidar com a chegada repentina do dinheiro”
*Crédito/Foto: Divulgação/RedeTV!



Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!