Ex-BBB Marcos comenta gafe de Emilly: ‘Lamento por não estar por perto para guiá-la nestes momentos’

Nesta quinta-feira (03), foi ao ar entrevista do ex-BBB Marcos Harter para o TV Fama. O cirurgião plástico comentou sua vida pós-reality show e seu relacionamento com Emilly, que foi adorado entre o público.




Após o reality show, Emilly se envolveu em uma série de polêmicas. Uma das últimas aconteceu durante o Villa Mix. Emilly foi flagrada gritando do camarote VIP para as pessoas da pista, chamando-as de “pobres” e afirmando que é “rica”. Ao ser perguntado sobre a polêmica pelo repórter, Marcos respondeu: “Não sei de mais nada sobre ela, tudo dela foi bloqueado, então nada chega até mim. Lamento por não estar por perto para guiá-la nestes momentos, mas se ela fez isso significa que está com dificuldades para lidar com a chegada repentina do dinheiro”.

Marcos também falou sobre o carinho que recebe dos fãs até hoje; ele e Emilly foram os participantes mais populares da edição e viraram, ao mesmo tempo, os mais amados e mais odiados. “Realmente, quando saí pensei que fosse ser hostilizado e isso não aconteceu. De verdade. Sei que muita gente não gosta de mim, mas tem o dobro de pessoas que gostam”, contou.

O cirurgião plástico vem aparecendo em listas de prováveis participantes de “A Fazenda 9”. A nova edição do reality show da Record TV irá convidar apenas ex-participantes de reality shows. Marcos, um dos nomes mais cotados, não descartou uma possível participação. Ele afirma que gostou do desafio e, caso participe de um novo reality show, irá ser sincero e autêntico mais uma vez.

“Vejo na internet pessoas dizendo que ajudei com a depressão e ansiedade delas, fiz pessoas voltarem a estudar e é impressionante esse poder. Não tinha a noção de que estava ajudando tanta gente”, disse o ex-BBB.

Leia também:
Ex-BBB Marcos fala sobre fim do relacionamento com Emilly: ‘Sofri bastante’
Marcos fala sobre relacionamento com Emilly: ‘Nós apostamos um no outro’

Um comentário em “Ex-BBB Marcos comenta gafe de Emilly: ‘Lamento por não estar por perto para guiá-la nestes momentos’

  • 5 de agosto de 2017 em 13:35
    Permalink

    Marco se você tivesse mesmo gostado tanto da Emilly como você diz jamais teria feito o que você fes, mesmo por quem amar de verdade não tenta denigre a imagem da pessoa, como você fez por várias vezes falando mau dela, acho que só ela é que te amou de verdade pois ela nunca falou mau de te em nem uma situação, ela jamais ia pedir para ti sai do programa, mesmo porque tu nunca deu chance para ela conversar contigo, e logo que ela sai ela falou que gostaria de pelo menos conversar contigo e o que tu fez, foi escutar a opinião dos teus amigos, parentes, e familiares, e eles com serteza falaram para tu se a fasta dela, será se essas pessoas realmente querem ti ver feliz, se foi eles mesmo quem separou voces dois, cara tento colocar a mão na tua conciencia e pensa nos teus conceitos, por que tu machucou ela demais e continua machucando até hoje, a Emilly só que viver em paz, por isso ela só deseja o bem pra ti, e que tu seja feliz, por que ela vai ser feliz também, obs:cara pega as fitas do BBB17 e vai assistir desde o início aí tu vai ver o quanto tu errou e machucou ela, pra não repeti com outras pessoas.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!