Ex-BBB Marcos fala sobre relacionamento com Emilly: ‘Nós apostamos um no outro’

Em entrevista ao “TV Fama” nesta quinta-feira (03), Marcos falou sobre sua expulsão do BBB 17 e relacionamento com Emilly Araújo, campeã da edição.




Ele criticou a forma que a expulsão aconteceu. “Faltou transparência”, disse ele, criticando a Rede Globo. O ex-BBB contou também que tudo do programa é real. “Muita gente pergunta se é armação, e não é. Aquilo é real. E eu levei a sério. E saí magoado do programa”, desabafou.

Marcos afirmou que tem vontade de conversar com apenas um participantes da edição. “A única pessoa que eu tinha interesse em dar uma conversada era o Ilmar, mas acho que ele está ressentido ainda”, disse. “Com a Emilly, eu não tenho mais nada a conversar. Não desejo nada de mal. Ela é jovem. Pelo que o pessoal [produção do BBB] me passou no momento em que fui eliminado, ela estava de acordo [com a expulsão]. E acho que foi uma atitude imatura da parte dela, uma atitude que talvez ela precise de mais alguns anos para saber que errou e para tomar atitudes de forma mais honesta com as pessoas que apostaram nela”.

“Nós apostamos um no outro. Tivemos um relacionamento ali dentro. Mas não acabou bem”, desabafou. “O clamor social da população fez com que a Globo decidisse me retirar. Me tiraram e colocaram a culpa em outra pessoa. Me passaram que a Emilly pediu e estava de acordo, e eu fiquei bem chateado. Não esperava isso dela”.

Marcos também comentou sobre a possibilidade de também pedir a expulsão de Emilly por agressão física. Durante uma brincadeira de esconde-esconde, Emilly ficou com raiva de Marcos – a gaúcha achou que ele havia dedurado o seu esconderijo durante a brincadeira – e chutou a barriga do cirurgião. Na época do BBB, hashtag pedindo a expulsão de Emilly chegou a ficar em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados do Twitter. “Eu achava uma bobagem. Achei que seria infantil. Eu e Emilly tínhamos muitas brincadeiras, brincadeiras nossas. A gente brincou de esconde-esconde… Volta e meia a gente fazia brincadeiras e, mulher, normal ter unha comprida. Mas jamais faria isso, não levei adiante. Não levei, não levaria e não me arrependo”, contou.

Leia também:
Ex-BBB Marcos fala sobre fim do relacionamento com Emilly: ‘Sofri bastante’
Marcos comenta gafe de Emilly: ‘Lamento por não estar por perto para guiá-la nestes momentos’

2 comentários em “Ex-BBB Marcos fala sobre relacionamento com Emilly: ‘Nós apostamos um no outro’

  • 5 de agosto de 2017 em 23:09
    Permalink

    E Março a tuas atitudes se diz por se só, cara tu que da oportunidade de conversa contigo um verme que ti chamou de verme, vocês se merecem mesmo! dois pobre de espírito tu fica ti umilhando para um verme que não merece respeito de nenguem, um cara nojento que chamou a nossa princesa de verme sedo que o verme e ele, esse aí que tu quer conversar estar abaixo dos verme, “velho ridículo” que não se dar respeito, se um dia estudou tem que voltar pro jardim ll pra comessar tudo de novo, por que da faculdade que ele sai não quero nem passar de longe que deve ser pecima, ele não ti queria só como amigo não, ele ti queria como namorado mesmo só tu que nunca estendeu e se entendeu deu uma de abestado não é mesmo, ficou com tanto ciúme de ti com a Emilly que ficou doido, cara o teu problema é se Maria vai com as outra tu não tens,a tua própria opinião, é o que tu fez não tem desculpa, tu também já tá velho mas não tem juízo parece criança de 10 anos, a Emilly da de milhões em vocês centrada, integra,determinada, inteligente, uma verdadeira guerreira, essa é mulher de fibra, fará ser linda,maravilhosa, uma deusa eu aplaudo a Emilly de pé todos os dias por que ela merece, parabens minha campeão pra sempre.

    Resposta
  • 9 de agosto de 2017 em 13:54
    Permalink

    O homem quando gosta de uma mulher ele trata ela com uma RAINHA, o homem quando é homem mesmo e amar uma mulher ele respeita, ela defende em qualquer situação, ele chama de meu amor, meu carinho, meu anjinho, meu nenen, minha princesa, minha linda, minha flor, minha rasa, trata ela como uma deusa, e jamais de pinsh, pinsinho ou qual quer outro apelido que não agrade a mulher, o Marco tem que fazer um monte de AULAS DE ETIQUETA DE COMO TRATAR UMA MULHER POR QUE ELE TÁ PRECISANDO!!!!!! NÉ???????…….Você desse que gostou da EMILLLY SERÁ !!!!!!! Tenho minhas dúvidas e ser tu tivesse gostado mesmo dela jamais teria feito o que tu fé is, tua atitude teria sido deferente, teria feito que nem o Michel Telo teria enfrentado tudo e todos por ela, nunca teria essa atitude covarde ter largado tudo, deu uma de homem frouxo que não tem palavra e sempre jogar culpa no outro, foi isso mesmo que tu fez.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!