Ex-BBB Marcos fala sobre fim do relacionamento com Emilly: ‘Sofri bastante’

Em entrevista ao “TV Fama” nesta quinta-feira (03), o ex-BBB Marcos falou sobre sua expulsão, a recepção do público, carinho dos fãs e o polêmico e adorado relacionamento com Emilly.




“Quando eu saí [do BBB], pensei que pudesse ser de alguma forma hostilizado. Tô falando a verdade: desde minha saída, em nenhum momento fui hostilizado. Há haters, há milhares que não gostam de mim. Assim como tem milhares que gostam, o dobro, triplo”, disse o cirurgião plastico. Ele também disse que perdoou todos os participantes de sua edição. “Tá todo mundo perdoado. O perdão é divino. Não tenho ressentimento”, explicou.

O ex-BBB contou ainda sobre sua primeira noite no hotel, após a expulsão. Ele foi expulso após indícios de agressão contra Emilly Araújo. Os dois se relacionaram durante o reality show. De acordo com Marcos, a produção do reality show afirmou que Emilly pediu sua expulsão. “Na noite que eu saí, me vi bem mal. Suava, palpitação, insônia. Mas aquilo se deveu mais ao fim do relacionamento [com Emilly]. Foi uma situação em que eu sofri bastante. Mas logo me recuperei”, garantiu.

“Acho que tive muita paciência com Emilly. Muitos dos movimentos que se organizaram [pedindo a expulsão] foram por pessoas que não estavam acompanhando o programa e de repente viram aquela cena. Mas é óbvio que não justifica”, disse ele.

Apesar de tudo, Marcos disse que gostou do desafio de participar do BBB 17. “Sempre achei uma coisa a toa ter fãs por nada. Eu vejo muita gente querendo ser famoso. Tá, mas o que você faz para ser famoso? Não pode ser famoso só porque apareceu na TV. Você tem que fazer alguma coisa, tem que ter uma profissão, uma ideia”, disse ele. O ex-BBB afirmou também que recebe muitos elogios por mensagens no Instagram e e-mail. “É impressionante o poder involuntário”, disse ele sobre ter ajudado vários fãs. Ele também afirmou que já pensou se não há uma “força maior” colocando-o no caminho para ajudar tantas pessoas.




Sobre seu status atual, Marcos disse que está “ficando”. Mas não descarta se relacionar com alguém em um novo reality show. Ele é um dos nomes mais cotados para “A Fazenda 9”. Sua estratégia para um possível novo reality show seria, segundo igual, igual a do BBB. “Vou ser sincero e autêntico. E talvez andar sozinho”, refletiu.

“Isso é difícil de falar. Assim como qualquer ser humano, não sou um robô, não tenho domínio total sobre minhas ações e sentimentos. Sei que em reality shows geralmente entram pessoas exóticas. Geralmente são mulheres bonitas e gente interessante do ponto de vista cultural. Então vai saber, sempre existe a possibilidade”, explicou. “Não tem como dizer: ‘Vou me segurar’. Foi o que eu menos fiz no BBB. Eu bebi, cantei, dancei, namorei. Fiz tudo, não me segurei. Acho que fui muito autêntico e o público gostou disso”, afirmou Marcos.

Ele também falou sobre os “ruídos de comunicação” que teve com a produção do reality show global. “Uma segunda chance vale, principalmente em outra emissora. Porque tira ruídos de comunicação que aconteceram entre eu e a equipe do BBB. E talvez consiga mostrar um Marcos melhor ainda do que o Marcos que eu consegui mostrar lá”, finalizou.

Leia também:
Marcos fala sobre relacionamento com Emilly: ‘Nós apostamos um no outro’
Marcos comenta gafe de Emilly: ‘Lamento por não estar por perto para guiá-la nestes momentos’

Um comentário em “Ex-BBB Marcos fala sobre fim do relacionamento com Emilly: ‘Sofri bastante’

  • 13 de agosto de 2017 em 21:46
    Permalink

    Si o MARÇO tivesse mesmo gostado da EMILLY ele não tinha feito o que ele fez, acho que esse cara tem dupla personalidade um psicopata mesmo precisa de tratamento.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!