Dancing Brasil terá músicas de Michael Jackson, Lady Gaga, U2 e Elton John

0



O Dancing Brasil da próxima segunda-feira (7) vai ser pra lá de especial. O tema das danças é “ícones” e cada dupla, formada pelo coreógrafo e por um famoso, vai dançar uma música a um ídolo da estrela participante do reality, que é comandado por Xuxa na Record TV.

Veja também: Ivete Sangalo lança clipe inédito no Fantástico

Carinha de Anjo: Cecília cai da escada e Gustavo a socorre

Entre as trilhas sonoras escolhidas estão sucessos de Michael Jackson, Lady Gaga, U2 e Elton John, entre outros. A performance faz uma homenagem ao próprio ícone ou ao tema da canção.

Xuxa também entra no clima e se transforma em Marilyn Monroe, com direito a figurino e peruca. A apresentadora ainda canta e dança no palco, interpretando a atriz hollywoodiana. A música escolhida é “I Wanna Be Loved by You”.

Todas as apresentações serão avaliadas pelos  jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho. A pontuação é zerada e as três duplas com menores pontos vão para a zona de risco.

Quem escolher quem ficará e quem vai deixar a atração é o público de casa, que vota através do site R7.



As estrelas da nova temporada do programa são as cantoras Alinne Rosa e Lexa, a ex-jogadora de futebol Milene Domingues, os atores Raphael Sander, Carlos Bonow e Theo Becker, o apresentador Yudi Tamashiro, a jornalista Carla Prata, a jogadora de vôlei Jaque Carvalho, o modelo Jesus Luz e a atriz Suzana Alves. Fernando Pires foi o primeiro eliminado do programa.

O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.






Xuxa e Sérgio Marone Crédito das fotos: Blad Meneghel e Edu Moraes/Record TV
Xuxa e Sérgio Marone Crédito das fotos: Blad Meneghel e Edu Moraes/Record TV
Xuxa e Sérgio Marone Crédito das fotos: Blad Meneghel e Edu Moraes/Record TV
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.