Carla Prata, ex-professora do Dança dos Famosos, diz que para trabalhar no Faustão não precisa ser dançaria profissional




Carla Prata é uma das participantes do Dancing Brasil 2, apresentado por Xuxa na Record TV. A presença dela na competição causou até certa polêmica, antes de o programa começar, pois a moça era dançarina do Domingão do Faustão.

Veja também: Por que Paulo Victor não participou do Dancing Brasil 2?

Na atração, além de se apresentar com as demais dançarinas, Carla também foi professora do quadro Dança dos Famosos. Na época, ela se apresentou com Maurício Lima, do vôlei.

Porém, nesta segunda-feira (7), durante o Dancing Brasil, a ‘ex-Faustão’ fez uma revelação polêmica. Após ter quase ido para a zona de risco no segundo programa, ela contou que não é dançarina profissional. Segundo Carla, não havia essa exigência para participar do programa da outra emissora.

A declaração polêmica logo gerou comentários nas redes sociais:



Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!