Os Paralamas do Sucesso lançam ‘Sinais do Sim’ no Fantástico




O Fantásticos deste domingo, 13 de agosto, será mais do que especial. Os Paralamas do Sucesso vão ao programa pela primeira vez para lançar seu novo disco, “Sinais do Sim”. Este é o primeiro álbum, depois de 8 anos, lançado por Herbert Vianna, João Barone e Bi Ribeiro.

Veja também: Zezé Di Camargo sobre seu Francisco: ‘Eu não estou preparado para ficar sem meu pai’

Padre Fábio de Melo fala sobre a fase difícil que enfrenta: ‘Sensação de morte, tristeza profunda e medo de tudo’

Além das novas músicas “Perplexo”, “O Calibre” e a canção título do álbum, o grupo encanta a plateia com alguns de seus maiores sucessos. “Antes de tocar, eles fizeram um ensaio, mas não conseguiram passar apenas uma ou duas músicas. Eles passaram umas dez, porque plateia e redação sempre pediam mais uma”, entrega a apresentadora Poliana Abritta. No show o público poderá recordar sucessos como “Aonde quer que eu vá”, “Meu Erro”, “Óculos”, “Caleidoscópio” e “Lanterna dos Afogados”.

“Estamos juntos há mais de 30 anos. Tem muita gente que nem era nascida quando a gente começou e que está aí, cantando tudo de cor”, comemora Herbert Vianna. “Tudo o que a gente faz é para chegar nesse momento, né? Então, quando chega, a gente não quer mais sair do palco”, brinca Bi Ribeiro.

O novo trabalho dos Paralamas do Sucesso fala de amor e da situação atual do país. “Esse é um momento muito duro, muito difícil que estamos passando, de saber para onde a gente vai como país, como nação. “Perplexo” e “O Calibre” expressam bem isso”, explica João Barone.



Além das, inéditas, o grupo incorporou “Que País é Esse?”, do Legião Urbana, ao repertório. “A música foi escrita em 1978 pelo Renato Russo, mas tem tudo a ver com o tempo atual”, justifica Barone. As músicas “O Calibre” e “Óculos” foram gravadas em 360 graus e podem ser conferidas de vários ângulos no site do ‘Fantástico’.

O ‘Fantástico’ vai ao ar na noite de domingo, dia 13, depois do ‘Domingão do Faustão’.

A apresentadora Poliana Abritta recebe Herbert Vianna, João Barone e Bi Ribeiro, que visitam pela primeira vez o estúdio do ‘Fantástico’.
Crédito: Globo/João Cotta






Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!