Dancing Brasil terá sucessos do teatro e informações sobre Theo Becker

0



O Dancing Brasil desta segunda-feira (21) vai pedir que as estrelas do reality show da Record TV damcem ao som de alguns dos maiores sucessos do teatro. Para que tudo saia perfeito, uma banda, ao vivo, vai tocar as canções das coreografias.

Veja também: Padre Fábio de Melo diz em entrevista para o Fantástico: ‘Eu não queria mais ser padre’; veja vídeo

Padre Fábio de Melo desabafa: ‘Emocionalmente eu sou exigido demais’; veja vídeo

Além disso, será anunciado se o ator Theo Becker continua ou não na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil. No episódio de segunda-feira passada, dia 14/08, ele não dançou por estar contundido. E, segundo as regras do Dancing Brasil, um participante é eliminado se não se apresentar por duas semanas consecutivas. Já deixaram a competição o músico Fernando Pires, o DJ Jesus Luz e o ator Raphael Sander.

As estrelas da nova temporada da atração são as cantoras Alinne Rosa e Lexa, a ex-jogadora de futebol Milene Domingues, os atores Carlos Bonow e Theo Becker, o apresentador Yudi Tamashiro, a jornalista Carla Prata, a jogadora de vôlei Jaque Carvalho e a atriz Suzana Alves.

O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.