Jogo Flamengo x Cruzeiro pela final da Copa do Brasil tem transmissão da TV Globo; veja o horário

0



Flamengo x Cruzeiro entram em campo nesta quinta-feira (7) para decidirem a Copa do Brasil. A partida acontece no Maracanã e é o primeiro jogo da final. A transmissão, ao vivo, será feita pela TV Globo, a partir de 21h45.

Veja também: Brasil perde para a China e enfrenta o Japão; veja dia, horário e como assistir ao vôlei

Galvão Bueno comanda a transmissão da Globo para todo país, ao lado dos comentaristas Junior, Bob Faria e Arnaldo Cezar Coelho. As reportagens são de Eric Faria e Guto Rabello. Em 2003, quando as duas equipes se enfrentaram com o mesmo objetivo, houve empate no Rio (1 a 1) e os mineiros levaram o título com uma vitória por 3 a 1 em Belo Horizonte.

Finalista da Copa do Brasil pela sétima vez, o Flamengo nunca perdeu o jogo de ida da decisão e levantou a taça em 1990, 2006 e 2013. Os mineiros perderam o primeiro confronto da final apenas uma vez, contra o Atlético-MG, em 2014, e foram campeões em 1993, 1996, 2000 e 2003.

A Globo transmite a partida na noite desta quinta-feira, dia 7 de setembro, depois da novela ‘A Força do Querer’. Excepcionalmente neste dia, a supersérie ‘Os Dias Eram Assim’ não será exibida.

Copa do Brasil

21h45 Flamengo x Cruzeiro
Transmissão: TV Globo (com Galvão Bueno, Junior, Bob Faria e Arnaldo Cezar Coelho) e SporTV e PFCI (com Luiz Carlos Jr, Lédio Carmona e Edinho)






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.