Jogos ao vivo na Globo hoje; confira a programação




O Botafogo entra em campo contra o Grêmio nesta quarta-feira, dia 13, no primeiro jogo do duelo que vale uma vaga na semifinal da Libertadores. Este será um dos jogos ao vivo na Globo hoje. A emissora transmite a partida para Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e rede. Direto do Engenhão, Luis Roberto narra, com comentários de Junior, Maurício Saraiva e Paulo Cesar Oliveira, e reportagens de Eric Faria e Glauco Pasa.

Veja também: Brasil x Itália: horário e como assistir ao jogo da seleção brasileira de vôlei masculino

Também pela Libertadores, os torcedores de Santos conferem o jogo do Peixe contra o Barcelona de Guayaquil, que acontece no Equador. A partida terá narração de Antonio Marcos e comentários de Marcio Calves.

Já o Corinthians, líder do Brasileirão, entra em campo nesta quarta-feira pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O adversário será o Racing, da Argentina. O técnico Fábio Carille garante força máxima para a partida. Cléber Machado comanda a transmissão para São Paulo, direto da Arena Corinthians, com comentários de Casagrande, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba e reportagens de Edgar Alencar.

Jogos ao vivo na Globo e em outras emissoras hoje

Liga dos Campeões

15h45 Real Madrid x Apoel
Transmissão: GloboEsporte.com (com Daniel Cardoso, Victor Canedo e Marcos Felipe)

Taça Libertadores

19h15 San Lorenzo x Lanus
Transmissão: SporTV 2 (com Jader Rocha e Ricardo Gonzalez)



21h45 Botafogo x Grêmio
Transmissão: TV Globo para RJ, RS, SC, MG, ES, MS, MT, BA, SE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Junior, Mauricio Saraiva e Leonardo Gaciba) e SporTV (com Milton Leite e Mauricio Noriega)

21h45 Barcelona de Guayaquil-EQU x Santos
Transmissão: TV Globo para Santos (com Antônio Marcos e Marcio Calves)

Copa Sul-Americana






19h15 Sport x Ponte Preta
Transmissão: SporTV (com Jota Jr e William Machado)

21h45 Corinthians x Racing
Transmissão: TV Globo para SP (menos Santos), PR, GO, TO, AL e PE (com Cleber Machado, Caio Ribeiro, Casagrande e Paulo César Oliveira)

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!