Vidente Márcia Fernandes fala sobre o espírito de Marcelo Rezende; veja vídeo




A vidente Márcia Fernandes usou a sua página no Facebook para falar sobre a morte de Marcelo Rezende. Segundo ela, muitas pessoas estavam pedindo para que ela comentasse sobre o espírito do apresentador da Record TV, que faleceu no dia 16 de setembro.

Veja também: Valdemiro Santiago sobre Marcelo Rezende: ‘Vai murchar como uma erva verde’; veja vídeo

No vídeo compartilhado na rede social (veja no final do texto), a vidente Márcia Fernandes disse que não é possível conseguir contato na hora em que a pessoa quer, que ela precisa esperar. Porém, garantiu que quem veio buscá-lo deste plano espiritual foi a mãe dele.

Depois de alguns meses lutando contra o câncer no fígado e no pâncreas, Marcelo Rezende morreu no sábado, 16 de setembro. O apresentador do Cidade Alerta, noticiário policial da Record  TV, estava internado em um hospital localizado na cidade de São Paulo.

Aos 65 anos, após ser diagnosticado com câncer, Marcelo Rezende optou por não se tratar com quimioterapia e seguiu um tratamento alternativo, baseado em alterações na alimentação.

No último vídeo postado em suas redes sociais, Marcelo Rezende falou sobre a doença: “Muita gente vive de boato, e no meu caso até entendo, porque não é toda hora que temos uma informação. O câncer que eu tenho tem altos e baixos, é como uma montanha-russa, mas o importante é que eu estou firme. E aí a cura vai chegar. eu tenho certeza dela, porque Deus está comigo, Deus está contigo”.

“Cada momento que estou vivendo é um desafio. Tem horas que estou bem, tem horas que estou mal. Mas quando estou mal coloco minha cabeça em Deus. E eu tenho um objetivo. Na hora que eu superar, com a ajuda de Deus, tudo que estou passando, sei o que vou fazer da minha vida: ajudar cada vez mais aqueles que precisam, que não tem esperança, que buscam a cura e mostrar que o Espírito Santo está sempre presente na nossa vida. E nosso Pai há de cuidar de cada um. E é preciso ter fé”, disse o apresentador.



Nascido em 12 de novembro de 1951 no Rio de Janeiro, o apresentador Marcelo Rezende deixa quatro filhas e um filho, fruto de cinco relacionamentos diferentes. O velório será realizado na Assembléia Legislativa de São Paulo, a partir de 10 hora deste domingo (17).

Em nota, a Record TV lamentou a morte de Marcelo Rezende: “A Record TV informa com grande pesar o falecimento de Marcelo Rezende, neste 16 de setembro de 2017, no Hospital Moriah, zona sul de São Paulo. Transmitimos nossas sinceras condolências ao familiares e amigos do jornalista com o qual tivemos a honra e o privilégio de trabalhar e que atuou com tanto brilhantismo em nossa programação”.






 

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!