Barraco em A Fazenda 9; veja vídeo da briga de Ana Paula Minerato, Fábio Arruda e Dinei

0



Nicole foi eliminada de A Fazenda 9 nesta quinta-feira (21) e Monick segue no jogo. Ao ver a colega voltar para o confinamento, Ana Paula Minerato, Matheus, Marcelo Ie Ié, Yuri, Monique e outros peões comemoraram. Porém, Dinei, Fábio Arruda e outros que eram aliados de Nicole, não gostaram. Dinei e Fábio Arruda começaram a provocar Ana Paula.

Veja também: A Fazenda 9: Nicole foi eliminada; veja a porcentagem

Vidente Márcia Fernandes fala sobre o espírito de Marcelo Rezende; veja vídeo

“Essa insuportável”, gritou o ex-jogador apontando para a peoa. “Obrigado mãe”, berrou Fábio Arruda imitando Minerato. “A mãe dela manda no mundo. A mãe dela manda no mundo”, continuou provocando Dinei.

Ana Paula disse que só queria agradecer à sua mãe, mas os dois continuaram. Fábio Arruda disse que ela estava tripudiando em cima dos outros, que ela era desagradável e chata. “Você é insuportável”, rebateu Minerato, que chegou com o rosto bem perto de Fábio Arruda.

Descontrolado, ele começou a gritar ainda mais e foi segurado por Naim. “Sua macaca”, gritou Fábio Arruda. A confusão ficou geral. depois de muita briga, os demais acabaram acalmando a todos.

Vídeo da Briga entre Fábio Arruda e Ana Paula Minerato








Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.