UNIVESP abre dezenas de vagas para a função de tutor presencial




Estão abertas as inscrições para interessados em atuar como tutor presencial da Universidade Virtual do Estado de São Paulo – Univesp. São 53 polos em todo estado e, vários deles, com vagas abertas. Os demais contam com cadastro reserva.

Veja também: Itaú livros grátis: veja como ganhar e receber em sua casa

Zoológico de São Paulo abre vagas para Programa de Aprimoramento Profissional

O tutor presencial será responsável pelo acompanhamento e monitoramento dos cursos de graduação da Univesp. É necessário ter disponibilidade para atuação no horário de funcionamento do polo de apoio presencial, de segunda a sexta-feiras das 18 às 22h, aos sábados das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A remuneração mensal oferecida para a função de tutoria corresponde a R$ 1.500,00. Para se candidatar é necessário ter graduação completa, experiência comprovada na educação superior ou ter pós-graduação, entre outros. Há vagas para profissionais com curso de licenciatura e para os com graduação em engenharia.

Os tutores selecionados atuarão pelo período de 5 (cinco) meses, podendo ser este prazo ser prorrogado por igual período.

Como se inscrever no processo seletivo para tutor da UNIVESP



Interessados têm até o dia 3 de outubro para se inscrever em: www.univesp.br/transparência/concursos. Além de preencher a ficha, é preciso mandar alguns documentos digitalizados.

O candidato poderá selecionar até três polo para concorrer. O resultado da seleção será disponibilizado no site da Univesp no dia 10 de outubro. A lista de cidades com vagas e mais informações no edital aqui.






Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Um comentário em “UNIVESP abre dezenas de vagas para a função de tutor presencial

  • 8 de outubro de 2017 em 09:42
    Permalink

    Como posso me candidatar para trabalhar na educacao

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!